Silvia Abravanel é clicada aos beijos com cantor sertanejo

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Imagem: Eduardo Martins/AgNews)

A apresentadora Silvia Abravanel, de 51 anos, foi clicada aos beijos com um cantor sertanejo na noite da última quinta-feira (14). Na ocasião, a filha de Silvio Santos assumiu o namoro com Gustavo Moura, da dupla Gustavo Moura & Rafael.

Os dois apareceram juntos em clima de romance na gravação do DVD Cabaré, de Leonardo com a dupla Bruno & Marrone, na casa de show Vibra, em São Paulo. No Instagram, Silvia e Gustavo publicaram alguns registros assistindo ao show.

Silvia estava solteira desde 2018, quando terminou seu casamento de 5 anos com o também cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu. Vale lembrar que, a filha número 2 de Silvio Santos também já foi casada outras vezes.

De 1997 a 2002, ela viveu um relacionamento com o empresário Murilo Abbas, com quem teve a filha Luana. Já de 2004 a 2011, ela foi casada com o executivo Felipe Coimbra, com quem teve sua segunda filha, Amanda.

Confira fotos de Silvia Abravanel e Gustavo Moura:

Fim do Bom Dia e Cia

Em abril deste ano, Silvia Abravanel se despediu do Bom Dia e Cia, que chegou ao fim depois de 28 anos de exibição nas manhãs do SBT. No último programa, a apresentadora fez um agradecimento especial.

“A gente quer agradecer muito pelo recebimento na casa de vocês. Comigo por seis anos. E por todo o nosso elenco do Bom Dia por quase trinta anos. E é isso que nós temos pra hoje”, declarou ela na época.

Em sua despedida, a filha de Silvio Santos também pediu desculpas por eventuais erros cometidos. “Muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês. Desculpa por todos os nosso erros aqui”, declarou ela.

Conhecendo muito bem o jeito do pai, Silvia destacou que não considerava uma despedida definitiva. Ela deixou um “até breve” para o público. “E eu convido você pra vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e um até breve”, concluiu.

O programa infantil chegou ao fim por conta dos baixos índices de audiência, sempre na casa dos 2 pontos na Grande São Paulo. Em janeiro, a atração já havia perdido 3h20 de duração com uma nova grade criada pela emissora.