Silvia Abravanel vive momento aterrorizante e implora por socorro

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Reprodução/Instagram)

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, fez um desabafo ao Fofocalizando do SBT, após passar por um susto com o namorado, o sertanejo Gustavo Moura.

Os pombinhos voltavam de Sorocaba para São Paulo e viveram momentos de terror após ficarem presos em um alagamento, antes de serem resgatados pelos bombeiros.

“Só para tranquilizar vocês de que está tudo bem e tudo certo. Não vou falar que a gente está pronto para outra porque a gente não quer passar isso de novo”, falou o cantor.

A apresentadora também deu seu relato em vídeo. “Deus me livre! Foi tenso! A gente estava indo embora para São Paulo, a gente tinha que deixar o filho do Gustavo, e na Castelinho, de repente, encheu de água”, contou.

Na sequência, a comunicadora disse que o carro e o motor travaram e que eles não conseguiam sair do lugar.

“A gente não conseguia sair do lugar e começou a pegar água muito rápido dentro do carro. O Gustavo saiu do carro parecendo um gato, só pulou para cima do carro e veio um monte de gente”, disse, informando ainda que estava com Simone do grupo Fat Family.

Pra finalizar, Abravanel agradeceu as pessoas que resgataram os famosos. “A gente queria agradecer aos bombeiros de Sorocaba, que foram sensacionais, a esposa de um deles, que a gente acabou nem pegando o nome. Salvaram a gente muito rápido, muito mesmo”, falou.

Filha adotiva de Silvio

Em uma entrevista antiga à CARAS, Silvia revelou que costuma escutar comentários maldosos até hoje por ter sido adotada por Silvio Santos. “Às vezes, quando faço algum erro na televisão, as pessoas me xingam e falam: ‘não esqueça que você é adotada!’”, falou.

Na sequência, ela explicou que isso não a afeta e que adoção é um ato de amor. “Elas acham que isso me ofende ou agride. Adoção não é motivo de agressão, de ofensa. Adoção é um ato de amor, de carinho!”, completou.

Silvia garante que não guarda mágoas da família biológica, que ela nunca conheceu. A comunicadora foi adotada quando o apresentador ainda era casado com Maria Aparecida Abravanel, a Cidinha.