Simaria dá presente caríssimo para Simone Mendes após briga

As cantoras Simone Mendes Simaria se viram envolvidas em uma confusão recente depois de uma briga que protagonizaram nos bastidores de um programa de TV. Tudo ficou bem entre as irmãs, e prova disso foi o presentão que Simone ganhou da parceira nesta semana.

Nas redes sociais, elas mostraram que Simaria presenteou a irmã com uma mala de uma grife famosíssima. O objeto é avaliado em nada menos do que R$ 17.100.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!”, disse Simone, celebrando o presente nas redes sociais. “Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!”, disparou Simaria.

A aniversariante comemorou o presente. “Eu amei! Eu estou emocionada! Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei, eu ganhei uma mala! Estou feliz”, contou, com muito bom humor.

Veja as fotos das duas irmãs nas redes sociais:

Esclarecimentos

A discussão entre Simone e Simaria aconteceu nas gravações de um programa do SBT. Durante uma coletiva de imprensa, a dupla sertaneja falou a respeito e explicou que foi apenas uma briga comum entre irmãs.

Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, explicou Simone.

Na sequência, a cantora disse que esses momentos acontecem. “É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece. Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, concluiu.

Momento emocionante

Há quase duas semanas, Simone e Simaria estiveram no Domingão com Huck e se emocionaram com a presença da mãe. Elas lembraram a infância no interior do Mato Grosso do Sul.

Meu pai era aquele cara muito alegre. Maravilhoso. Nesse dia ela [mãe da dupla] chamou e ele não vinha. Acho que ele teve um ataque do coração. Morreu com 44″, relembrou Simaria.

Elas ainda falaram mais uma vez sobre a briga. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, comentou Simone.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›