Simaria posta foto com irmão e faz declaração em aniversário: “te amo”

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta segunda-feira (13), foi dia de celebração para a cantora Simaria. A musa do sertanejo usou seu perfil do Instagram para comemorar o aniversário de seu irmão mais novo Caio Mendes.

Reservada com as publicações que envolvem sua família, a artista postou uma foto rara ao lado do rapaz e fez uma dedicatória emocionante, celebrando a chegada de um novo ano para o familiar.

“Hoje é o seu dia meu irmão amado, fico tão orgulhosa de ver sua evolução como ser humano. Sou grata a Deus por ter sido presenteada com a sua vida, te amo com todo meu coração @caioses, estarei sempre aqui pra vc!”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da artista se surpreenderam com a publicação e fizeram muitos elogios para aos dois. “Vocês são lindos demais”, disse um. “Que perfeição”, elogiou outro. “lindos”, reagiu um terceiro.

https://www.instagram.com/p/CCmFrD-pMmN/

Momento difícil

Na última semana Simaria acabou desabafando durante uma entrevista para a revista Vogue, onde relembrou o problema de saúde que a fez abandonar os palcos no ano passado. A artista foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

“Depois da minha doença, de tudo que enfrentei, eu me transformei em uma pessoa cada vez mais sábia, tranquila, acho que evoluí bastante como ser humano. Estou muito feliz. A quarentena me deixou mais serena. Eu sou muito exigente com minhas coisas, gosto de fazer meu trabalho bem feito. E nesses tempos que estamos vivendo, aprendi a desapegar mais das coisas”, explicou Simaria.

Ainda durante a entrevista, Simaria defendeu o auxílio da terapia, algo que tem lhe ajudado muito nos últimos anos. Segundo a cantora, desde muito jovem ela sempre teve muitas responsabilidades, o que gerou alguns traumas.

“Minha mãe sempre dizia que eu era o pilar da família. Aquilo pesava para mim. Eu tenho que arcar de alguma forma. E foi incrível, a terapia me ajudou muito. Desde quando fiquei doente faço com muito mais frequência”, explicou.