Simaria deixa de seguir familiares e irmão da cantora quebra o silêncio

Simaria
Simaria (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Simaria teria se envolvido em uma nova polêmica envolvendo a vida pessoal, segundo informações do Hugo Gloss. Após a cantora deixar de seguir a mãe, Mara Mendes, e o irmão, Caio Mendes, nas redes sociais, o rapaz se pronunciou sobre a situação para os fãs.

Além de retribuir o unfollow de Simaria, Caio disse ao portal Em Off que já está acostumado com as polêmicas envolvendo as irmãs sertanejas.  “Eu lido de forma muito natural. Pra mim elas se amam, se respeitam e são 30 anos de convivência. As pessoas falam às vezes coisas aleatórias”, comentou ele.

Em seguida, o caçula das irmãs opinou a respeito do fim da dupla. As sertanejas decidiram encerrar o trabalhos na música juntas, planejando uma carreira solo, que será lançada em breve.

“Mas Simaria, de fato, precisava ficar parada durante um ano e queria tirar um tempo pra ela. […] Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha por um momento. Já já, quem sabe, daqui um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta”, declarou Caio.

Simaria desabafa sobre fim da dupla com Simone

A dupla Simone e Simaria chegou ao fim e deixou muitos fãs chateados, mas para explicar o que levou ao fim, uma das coleguinhas abriu o coração ao Fantástico (Globo) para comentar a separação.

Na conversa, a irmã de Simone comentou os problemas de saúde que passou e o mal momento ao lado da parente. As duas ficaram juntas por muitos anos e revolucionaram a música brasileira com seus sucessos.

“É como um casamento, que chega uma hora em que não dá mais. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída, e aí, eu fui no médico. Quando fui ao o médico, ele disse, ‘Simaria, parou! Sua voz, seu calo [na corda vocal], não tá legal’, disse Simaria.

“E eu não tinha coragem de parar, porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha que fazer, com relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta… e isso tudo mexia demais comigo, e ao mesmo tempo que eu olhava para essa carreira, para todas essas responsabilidades, eu falava, ‘mas eu tenho dois filhos. Você já fez tudo que tinha para fazer, moça. Seu preço já foi pago e foi muito alto'”.

Na entrevista, a artista também lembrou de quando afirmou ter sido muito cobrada por Simone. Esse seria um dos motivos para levar ao fim da parceria musical.

“Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista, cansada, sem voz, rouca, esgotada, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, e aquilo foi juntando… juntou tudo e chegou uma hora que eu falei, ‘gente, eu não aguento mais'”, disparou ela.

“Só que depois nós conversamos, nós nos entendemos, ela veio aqui em casa, ela disse, ‘era cuidado, minha irmã’, eu disse, ‘ô, minha irmã, mas estava me sufocando’, a gente conversou, a gente se entendeu”, completou a estrela.