Simaria Mendes exibe detalhes de casarão luxuoso; veja fotos

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria Mendes resolveu compartilhar com os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (20), alguns detalhes de sua luxuosa mansão. A famosa tem cumprido a quarentena com seus filhos Pawel e Giovanna, frutos do casamento com Vicente Escrig.

Em uma das imagens é possível ver que Simaria investiu em uma casa no estilo minimalista. O casarão conta com dois andares e apenas uma árvore branca na área externa. Além disso, diversas janelas de vidro compõem o visual.

Em outro clique a musa do feminejo mostrou parte da pintura do quarto do filho, que é decorado em tons de azul. Uma pintura de um balão de circo também faz parte do ambiente do garotinho.

E por falar em casa, as irmãs do sertanejo têm bombado nas redes sociais com as fotos e vídeos de suas casas. Recentemente as duas viralizaram após postarem um vídeo onde mostram como limpam as luxuosas casas. O registro rendeu mais de 5 milhões.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A doença

Em entrevista à revista Vogue Brasil do último mês, Simaria abriu o coração e desabafou sobre a doença que quase a tirou dos palcos em 2018. A artista foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Durante uma live no Instagram da publicação, a famosa afirmou que passou por um momento de aprendizado com o diagnostico e disse que a chegada da quarentena permitiu que ela se tornasse mais “serena”.

“Depois da minha doença, de tudo que enfrentei, eu me transformei em uma pessoa cada vez mais sábia, tranquila, acho que evoluí bastante como ser humano. Estou muito feliz. A quarentena me deixou mais serena. Eu sou muito exigente com minhas coisas, gosto de fazer meu trabalho bem feito. E nesses tempos que estamos vivendo, aprendi a desapegar mais das coisas”, explicou Simaria.

A artista ainda falou sobre o cuidado da saúde mental. Simaria disse que há anos tem frequentado o médico e que isso tem ajudado a lidar com traumas que traz desde sua infância.

“Minha mãe sempre dizia que eu era o pilar da família. Aquilo pesava para mim. Eu tenho que arcar de alguma forma. E foi incrível, a terapia me ajudou muito. Desde quando fiquei doente faço com muito mais frequência”, explicou.