Simaria relembra fantasia ousada de Carnaval com tapa-sexo de flor

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Twitter)

Com bastante tempo livre depois da separação da dupla com Simone, a cantora Simaria movimentou sua conta do Twitter na noite desta segunda-feira (20), após publicar um registro antigo de Carnaval.

Na parte de cima, a morena surgiu com uma peça transparente, cobrindo apenas os seios com um tapa-sexo de flores. Os arranjos também foram grudados nos ombros da famosa.

Os fãs não demoraram muito para deixarem seus elogios no tweet da famosos, além das mais diversas cantadas. “De outros Carnavais”, lembrou a morena, na legenda da publicação.

“Maravilhosa”, “Linda”, “Se Deus fizesse um catálogo com suas belezas, você seria capa” e “Eu queria ser uma abelha pra pousar nessa flor”, foram algumas das mensagens que ela recebeu na segunda de Carnaval.

Rebateu críticas

Como nem tudo são flores, a morena também recebe muitas críticas e ataques de ódios dos internautas por conta das suas fotos ousadas. Mostrando que não liga para os comentários negativos, a morena já disse que parte das ofensas são de cunho machista.

“As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… engraçado se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou ‘PUTA, VULGAR, QUERO ME APARECER, ESTOU DOIDA’”, falou, na época.

A cantora afirmou que é uma mulher livre, bem resolvida e que ninguém vai impedir de postar suas fotos sensuais. A artista concluiu afirmando que quem não gostar, deve sentar e chorar.

Simone sem Simaria

Em tempo, a irmã de Simaria, Simone Mendes, falou que sentiu medo de subir no palco sozinha sem a irmã. Ela contou que no início teve muita insegurança, mas que o amor pela música a fez enfrentar as barreiras.

Na sequência, ela disse que por amar muito seu trabalho, ele não é desgastante. Simone conta ainda que é muito legal subir no palco e ver a multidão cantar, além do reconhecimento pelo trabalho que ela faz com tanta dedicação.