Simaria se emociona ao anunciar morte na família

Depois de presentar a irmã Simone Mendes com um objeto caríssimo, a sertaneja Simaria apareceu bem abatida nas redes sociais, nessa quinta-feira (26). Na ocasião, ela relatou que a sua tia, dona Maria, faleceu. Com uma foto dela, a artista abriu o coração.

“Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele”, destacou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Toda emocionada, a famosa disse que estava aos prantos. Por fim, ela também afirmou ter a certeza de que a amada estará ao lado do seu pai.

Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!“, desabafou.

Ao verem a notícia, diversos fãs da cantora reagiram ao post; “Meus sentimentos, sinto muito”, disparou um rapaz. “Espero que fique bem”, declarou uma outra pessoa.

Se pronunciaram

Nas últimas semanas, Simone e Simaria se tornaram muito comentadas nas redes sociais, após um áudio das duas vazar na internet. Na ocasião, ambas se estranham feio, um pouco antes de se apresentarem no palco do apresentador Celso Portiolli.

Em uma coletiva de imprensa em São Paulo, as coleguinhas disseram que, o que ocorreu foi algo natural entre irmãs, e pontuaram que isso não tira o carinho de uma pela outra.

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, destacou Simaria.

“Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, falou Simone.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›