Simaria usa lingerie nude justinha e deixa virilha marcada na peça: “Ela não é pouca coisa”

Simaria Mendes
Simaria Mendes (Foto: Leo Franco/AgNews)

Simaria causa sempre que aparece nas redes sociais para os fãs ou em cima dos palcos durante os seus shows. Aos 40 anos de idade, a musa do sertanejo não perde a oportunidade de impressionar a web sempre que possível.

A irmã de Simone Mendes é uma das celebridades brasileiras mais seguidas na internet. Com milhões de internautas conectados, a moça impressiona com os feitos diários da vida pessoal e carreira artística.

Simaria posa só de lingerie nude e deixa físico marcado

Simaria deixou a web babando com uma nova postagem nesta terça-feira (28). A musa brasileira compartilhou uma imagem empoderada e que mostra toda a sua beleza natural para os admiradores.

Na frente de um espelho, a famosa apareceu vestida apenas com uma lingerie na cor nude, que se igualou com parte de seu corpo corpo. A peça íntima selecionada pela artista foi um shortinho e top.

A artista fez carão e não poupou da sensualidade. Por meio do seu feed do Instagram, a irmã de Simone sempre recebe diversas mensagens de elogio nos comentários.

“Amo demais essa mulher. Lindíssima”, escreveu um internauta. “Poderosa, beijos”, desejou uma admiradora. “Cada vez mais bonita”, observou outra usuária. “Ela não é pouca coisa, não. Linda demais, tanto por fora quanto por dentro!”, destacou mais um fã.

Simaria foi criticada por conta de suas fotos sensuais. Sem papas na língua, a moça decidiu rebater as mensagens maldosas que recebe em seus perfis. São milhares de ofensas no dia a dia.

“As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… engraçado, se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou PUT*, VULGAR, QUERO ME APARECER, ESTOU DOIDA”, disparou ela. “Eu sou livre, solteira, bem resolvida […] O corpo é MEU e quem não gosta senta e chora”, completou.

Confira a publicação de Simaria: 

Simaria ostenta beleza em lingerie transparente
Simaria ostenta beleza em lingerie transparente (Imagem: Reprodução/Insatgram)