Simone desabafa sobre 2ª gravidez após problemas: “tinha muito medo”

Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Convidada do Domingão do Faustão neste domingo (16), a cantora Simone falou sobre o medo que estava de engravidar pela segunda vez. A artista revelou que ficou com um pequeno trauma desde a sua primeira gestação.

Segundo Simone, a chegada do primeiro filho fez com que ela ganhasse muitos quilos e os sintomas da gravidez foram muito intensos. A cantora disse que tinha medo de ser pior da segunda vez.

“Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos na primeira gravidez e não consegui perder. Tinha medo de tudo o que eu vivi. Dos enjoos, das viagens. Então fui adiando”, contou a sertaneja.

E completou: “Mas aí comecei a ficar preocupada porque eu fiz 36 anos. Dos 36 para os 40 não está tão longe. Comecei a pensar que era um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente uma vez que o meu marido queria tanto e o meu filho também queria um irmãozinho”.

“Resolvemos tentar e no mês que tentei aconteceu. Engravidei. E estou aqui gravidinha e muito feliz”, disse Simone, que já é mamãe do pequeno Henry, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Ainda durante o programa, a famosa relembrou quando, ao lado da irmã, foi alvo do clássico Arquivo Confidencial. Simone falou sobre como tem passado a quarentena e a saudade que sente dos palcos.

“Esse tempo foi muito bom para viver coisa que eu ainda não tinha vivido com a minha família. De estar mais próximo, de sentar a mesa, de comer juntos. Viver coisas que eu vivia pouco ao lado deles”, contou.

Apesar de curtir mais o lado família, a cantora desabafou: “Já estou sem paciência para a quarentena. É claro que eu obedeço e respeito. Temos que seguir as regras, usar máscara e álcool gel”.

“Mas a torcida dentro do meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar os meus fãs e voltar a cantar. Eu preciso do palco. Eu vivo disso. Às vezes eu até sonho que estou cantando. De tanta saudade que estou de viver isso”, acrescentou.