Simone Mendes expõe noite difícil com doença da filha: “Tensa”

Simone
Simone Mendes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes desabafou com os fãs por causa da saúde da filha pequena, Zaya, que ficou doente. A cantora revelou que passou a noite toda acordada para cuidar da herdeira.

Durante a madrugada, a irmã de Simaria precisou acordar algumas vezes devido ao choro da pequena, que possui um ano e nove meses. Preocupada, a artista resolveu levar Zaya ao médico.

“A noite hoje foi tensa, hein. Afinal de contas, a Zaya está gripada e tossindo bastante”, lamentou Simone por meio dos Stories do Instagram, nesta segunda terça-feira (22).

Depois, a sertaneja foi para a cama tarde e acordou por 7h com a filha, quando ela não conseguiu mais dormir. Aos seguidores, disse que a menina estava melhor pela manhã.

“Quando ela tosse, acorda, e a mamãe ali, colada. Era umas 7h quando ela acordou e não conseguiu dormir de fato. Mesmo passando a madrugada toda acordando. Vou levá-la ao médico, e vai dar certo”, desejou Simone.

Simone passa a noite em claro após problema de saúde da filha
Simone passa a noite em claro após problema de saúde da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria fala do fim da dupla com Simone

Em entrevista ao Fantástico, na Globo, Simaria falou do fim da dupla com a irmã, Simaria. A sertaneja abriu o coração e confessou ter se sentido sozinha em alguns momentos da vida e carreira.

“Estou fortalecida, mas estou sofrendo. Eu sofro direto, gosto de sofrer”, comentou a beldade, que prometeu falar mais detalhes do assunto no futuro próximo.

Simaria também lembrou de entrevistas passadas, quando já cogitava seguir carreira solo: “Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando”.

Quando ficou doente, a ex-mulher de Vicente Escrig pediu para a irmã esperasse por sua recuperação, mas a parente optou em seguir com a rotina de shows, repleta de viagens longas e muitas apresentações.

“Depois de tudo conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando. Somos parceiras, irmãs na vida. A minha ideia era voltar (depois de uma recuperação), mas a Simone queria cantar”.

Mesmo assim, o retorno da dupla não era certo: “Eu queria (que ela me esperasse para voltar a cantar), mas não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo”.

Simaria ainda quis chamar a irmã para gravar um álbum em espanhol, mas ela não quis. “Eu queria uma coisa, e ela outra. Chamei ela para gravar um disco em espanhol, e ela disse que não queria”, confessou.