Simone Mendes revela temor após separação de Simaria: “Fiquei com medo”

Simaria e Simone
Simaria e Simone se separaram no ano passado; Simone deu detalhes sobre a separação e desabafou durante entrevista (Imagens: Reprodução/YouTube/TV Globo)

No ano passado, os fãs de Simone Mendes e de sua irmã, Simaria, ficaram desolados com a separação da dupla. Depois de anos caminhando juntas no mundo da música, as sertanejas optaram por seguirem caminhos diferentes e anunciaram que iniciariam carreiras separadas.

Agora, alguns meses depois, Simone já está com seus trabalhos adiantados e lançará seu EP de estreia como cantora solo no próximo dia 26 de janeiro. Enquanto as novas canções não estão disponíveis nas plataformas digitais, ela segue falando sobre as novidades em entrevistas.

Durante uma coletiva de imprensa realizada para falar do novo trabalho, Mendes respondeu alguns questionamentos e, ao portal Gshow, falou mais uma vez a respeito da separação de Simaria.

Simone Mendes revela medo após separação

No bate-papo, Simone Mendes contou que sentiu medo e ficou insegura quando teve que encarar os palcos sozinha, sem a irmã. “Houve muita insegurança, fiquei com medo. Só que o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira”, desabafou.

Eu amo tanto o que eu faço, é um trabalho tão bacana, que ele não me pesa. É muito massa subir no palco e ver a multidão cantar, receber o carinho do povo e ver que o trabalho que você fez com tanta dedicação chegou ao coração das pessoas”, disse ela, que demonstrou muito carinho pelos admiradores.

Evolução

Em outro momento da entrevista, Simone contou que todo o processo de separação, que envolveu alguns shows em que ela se apresentou sozinha, representou um momento de evolução, em que ela enxergou que poderia ter um futuro em carreira solo.

Tem coisas que acontecem na vida da gente, que a gente entende que tem que passar e tem que acontecer. Mas, hoje, eu enxergo que o período que aconteceu de estar várias vezes sozinha no palco enquanto dupla foi um preparo para que hoje eu pudesse enfrentar tudo sozinha”, explicou.

Na sequência, a cantora relembrou que cobriu muitas agendas da dupla sozinha no palco, comentando que chegou a ficar quase um ano trabalhando sem a irmã, quando Simaria ficou doente.

“E entendi que tinha que viver aquilo por conta do processo, mas eu sofri muito. Foi uma escola para que hoje eu enfrentasse a multidão sozinha”, diz ela, que encerra dizendo que sentiu medo, mas conseguiu superá-lo com o passar do tempo e os acontecimentos em sua vida.