Simone Mendes surge toda produzida e exibe barrigão de grávida

A cantora Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Uma das grávidas do ano, a cantora Simone Mendes, que forma a dupla sertaneja de sucesso com a irmã, Simaria Mendes, chamou a atenção com mais uma publicação exibindo seu barrigão. A postagem foi feita na conta oficial da dupla no Instagram e exibiu Simone fazendo topless, cobrindo os seios com as mãos e mostrando a barriga. A gestação da artista, aliás, já está em sua reta final.

Na legenda da publicação, que foi compartilhada nesta terça-feira (5), a equipe das cantoras aproveitou para promover o clipe da música ‘Foi Pa Pum’, mais um sucesso das sertanejtas. “A Gravidinha do ano passando na sua timeline! Estamos chegando a 50 milhões de visualizações em ‘Foi Pa Pum’ no Youtube!”, comemorou. Mais de meio milhão de pessoas curtiram a postagem, que também rendeu muitos comentários. “A gravidinha mais gata de todas”, elogiou uma internauta. “Oh, que mamãe mais linda!”, disse outra, usando emojis de coração. “Linda demais! Te amo”, se declarou uma terceira.

Gravidez foi animada

Há algumas semanas, Simone Mendes usou seu canal oficial no YouTube para publicar um vídeo em que surge ao lado do marido, Kaká Diniz. Juntos, eles comentaram a respeito dos desejos “carnais” da artista durante a gestação, algo que veio muito mais forte do que na primeira gravidez.

 “A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o Kaká]”.

Como seria diferente, é claro, Kaká, comemorou. “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, disparou. Apesar disso, Simone decidiu deixar algo bem claro. “Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”, explicou a irmã de Simaria.

Cuidados com o corpo

Ainda durante o vídeo, a cantora sertaneja fez uma reclamação e disse que alguns sintomas da gravidez a incomodam bastante. “É pior que urso que hiberna”, brincou, citando que vem sentindo prisão de ventre, azia e outras dores, além de muito sono. Vale lembrar que Simone Mendes foi entrevistada recentemente pela revista Quem e falou sobre os cuidados com o corpo durante a gestação, contando que tem uma constante briga com a balança.

Veja a publicação de Simone Mendes nas redes sociais: