Simone recorre aos fãs após separação com Simaria: “Estou nessa fase”

Simone Mendes
Simone Mendes pede ajuda aos seus seguidores sobre repertório dos seus shows (Reprodução/Instagram)

Simone Mendes usou as suas redes sociais para pedir ajuda aos seus fãs e admiradores. A cantora, que na última semana movimentou a web ao anunciar a separação da dupla com a sua irmã, Simaria, solicitou aos usuários um auxílio para montar o repertório do seu show solo.

“Vou ali resolver um negócio ao vivo, em tempo real. Tive um dia bem produtivo, graças a Deus. Isso aí, mão na massa que já, já estamos na atividade”, começou ela.

“Inclusive, é o seguinte: preciso preparar não um repertório de inéditas, não, que isso eu estou na fase de audição. Eu tô escutando os compositores e tal, estou nessa fase”, contou ela. 

Na sequência, Simone propôs aos seus seguidores que a ajudassem a escolher as músicas para os seus próximos shows. “Falo com vocês sobre os shows que eu vou cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tivesse a música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado”‘, sugeriu ela. 

“Ah, Simone, eu gosto da música do ‘Zezinho dos teclados’, tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz?’. Então, me dá uma dica aqui de qual música vocês gostariam de ouvir nos meus shows?”, encerrou a cantora.

Rumo na carreira

No último domingo (21) Simone Mendes usou as suas redes sociais para conversar com os seus seguidores a respeito dos seus planos de carreira. Em uma série de stories em seu Instagram, a cantora negou alguns boatos de que ela vai seguir carreira no meio gospel.

Apesar de ser cristã há mais de 20 anos junto com a sua família, Simone afirmou que vai continuar cantando sertanejo, estilo que a projetou para o cenário nacional. “Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, afirmou ela.

“Mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel”, disse a cantora. 

“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, explicou a artista sertaneja.