Solange Almeida comenta sobre decisão de Carnaval em 2022

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Solange Almeida afirmou que não sabe se é o momento ideal para decidir sobre o Carnaval de 2022. A declaração foi dada para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles.

Uma das famosas que estiveram no evento Farofa da Gkay, a forrozeira comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor do entretenimento por conta da pandemia.

“Não sei se é coerente ter Carnaval, receber pessoas que não se vacinaram, pessoas de fora. Mas é difícil falar, pois nosso setor é o que mais sofreu. Demos um passo enorme retornando e agora retroceder é complicado. Quando vemos uma luz no fim do túnel, tentam apagar, e é complicado falar algo disso”, afirmou.

A artista também confessou que tem sido um pouco difícil retornar para a rotina de antes. Pronta para entrar em uma turnê internacional, ela afirmou que se acostumou a ficar pertinho da família.

“Adorei ficar em casa, cuidar dos filhos. Agora estou voltando aos poucos, no meu tempo. Só fiz dois shows, com todos os protocolos da OMS, mas mesmo assim deu um medinho. Agora embarco para uma turnê de seis shows nos EUA, volto para o Natal e Réveillon, passarei em casa”, revelou.

Em falar em família, a cantora aproveitou para revelar que vai fazer uma nova festa para celebrar o casamento com Monilton Moura. “Vou casar de véu e grinalda, na Igreja, dia 15 de janeiro. Estou muito feliz e ansiosa. Vou fazer tudo o que tenho direito”, disse a artista

Desabafo sobre a carreira artística

Recentemente Solange Almeida disse que por pouco não pensou em desistir da carreira. A cantora afirmou que apenas refletiu sobre a ideia após ser convidada para participar do novo DVD de Walykyria Santos.

“É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira. Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você veem na rede sociais”, iniciou.

“Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso. E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar. E fiquei ali na síndrome da casinha, porque me acostumei muito com a minha casa e com a minha família”, falou.