Solange Almeida se solidarizaria a ex de DJ Ivis

Solange Almeida
Solange Almeida (Imagem: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida, de 46 anos de idade, se manifestou em suas redes sociais e prestou apoio a Pâmela Holanda, que expôs vídeos sendo agredida pelo Dj Ivis, no qual tem uma filha, e desabafou aos seus seguidores:

“Eu estava aqui vendo as últimas notícias, tudo o que aconteceu nas últimas horas e eu confesso para vocês que eu estou impressionada com o número de mulheres que tentam denegrir e achar culpa na outra mulher. É impressionante. Onde a gente vai parar? Acho que é por isso que a violência contra a mulher no nosso país só aumenta, porque a mulher é para segurar a mão da outra, não para condenar. Nada justifica a agressão contra a mulher”, iniciou.

“Eu confesso que estou estarrecida com a postura de algumas mulheres. Sabe por que eu digo isso? Porque no passado eu já sofri violência doméstica. Eu já apanhei muito, já levei muito chute, tive que cantar com mãozada na cara. E eu denunciei. Não é fácil denunciar. Você se sente um lixo, mas é preciso denunciar”, descarregou a cantora.

“Esse papo de que em briga de marido e mulher não se mete a colher, porr* nenhuma. Tem que denunciar. O primeiro sinal que você ver, ouvir, denuncie. Tem muitas mulheres que vivem em situações assim porque não tem coragem de denunciar, vivem presas, acuadas. Faça a sua parte, só isso. Denuncie sim”, encerrou.

Famosos repudiam a agressão

Em suas redes sociais muitos famosos repudiaram o ato feito pelo músico. 

“Cara, eu não consigo entender. o cara foi acusado de AGRESSÃO e o que ele ganha?? mias engajamento nas redes sociais e quase 100k de seguidores a mais. que maluquice. cara, eu não consigo entender. o cara foi acusado de AGRESSÃO e o que ele ganha?? mias engajamento nas redes sociais e quase 100k de seguidores a mais. que maluquice. amigo eu fico muito mal com issoo… tem tanta gente fazendo mil coisas legais nas redes sociais e as pessoas cagam pra essa galera enquanto tão 100k pra um agressor!!!!!!!!!! eh mto revoltante pqp”, disse o ex-BBB João Luiz.

Outra que prestou solidariedade e lastimou o ator do artista, foi a campeã do BBB, Juliette Freire:

“Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.”