Solimões abre o jogo sobre sexualidade do filho: “Queria brincar de boneca”

Gabeu e Solimões
Gabeu e Solimões (Reprodução/Instagram)

O sertanejo Solimões já falou algumas vezes sobre sua relação com o filho Gabriel Felizardo, o Gabeu, que é assumidamente gay. Agora, o veterano voltou a falar sobre a sexualidade do herdeiro.

Em entrevista a um podcast, o sertanejo confessou que já sabia que o herdeiro era homossexual desde os oito anos de idade. Ele pontuou que o filho já queria brincar de boneca aos dois anos.

Sertanejo já sabia que o filho era gay desde os 8 anos

Durante o bate-papo, Solimões negou tratar seu filho de forma diferente por causa da sexualidade, ressaltando ainda que não pode interferir nos sentimentos do rapaz.

“Ele é meu filho, eu não trato ele diferente. Eu aceitei, desde quando ele criança, que ele era gay. Tomei pra mim que ele era gay. Ele queria brincar de boneca, quando tinha um ou dois anos, e eu falava que era brinquedo de mulher”, relembrou o famoso.

“A gente saía, ia pra roça fazer estradinha na terra e quando eu via, ele tava brincando de carrinho, com a bonequinha embaixo do braço. Eu achava que tinha que ter alguma influência, mas tem coisas que não têm como mudar”, disse ainda o cantor.

Solimões deixou claro que não liga para os comentários maldosos que recebe sobre o filho. Nas redes, Gabeu reagiu à declaração do pai, brincando que o veterano não o trata diferente por ser gay, mas que se ele errar algum verso do Milionário e José Rico, ele é até expulso de casa. Alguns internautas ficaram comovidos com a atitude do sertanejo.

“Nossa que fofo cara, muito legal ouvir de alguém como seu pai, pertencente à uma classe que majoritariamente pensa e fala diferente dele, palavras de tanto carinho e lucidez! Apaixonante viu! Beijo nos dois”, disse uma pessoa. “Coisa linda”, falou outra. “Que fofura seu papis”, comentou ainda um terceiro.

Gabeu é dono dos hits Lance Aberto, Amo Rural, Bailão, Cowboy, Bem Te Vi e Sugar Daddy, e considera suas músicas como um movimento ‘Queernejo’. Em 2022, ele foi indicado ao Grammy Latino pelo álbum Agropoc.

Confira a reação de Gabeu à entrevista do pai nas redes: