Sonia Abrão denuncia boicote contra Arthur Aguiar na Globo: “Traído”

Sonia Abrão crítica ação da Globo com Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)
Sonia Abrão crítica ação da Globo com Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sonia Abrão afirmou que o ator Arthur Aguiar foi alvo de boicote dentro da Globo após vencer o Big Brother Brasil 2022. A declaração da apresentadora causou na web.

A jornalista, que foi uma das grandes defensoras do artista durante o reality, disse que continua muito fã do trabalho de Arthur. Ela lamenta que o campeão do BBB 22 não tenha conseguido despontar após deixar o reality global.

“Defendo o Arthur até hoje. Ele sofreu um boicote da própria Globo, um cancelamento danado aqui fora. Mas merecia ganhar”, afirmou Sonia, que completou: ele foi muito traído dentro do BBB, passou por bullying, e por quê? Por que traiu a mulher?”, disparou a comunicadora.

Apesar de já terem se passado alguns meses desde o fim do programa, Sonia acredita que o cantor logo vai se restabelecer na carreira. “Uma hora, essa onda negativa que veio com tudo que aprontaram com ele vai passar”, previu.

Ela ainda afirmou que Arthur não deveria seguir carreira como cantor e sim retornar para a atuação. “Acho que Arthur deveria voltar para as novelas. É por aí que acho que vai acontecer o restauro da carreira dele, não pela música”, analisou a jornalista de entretenimento.

Abriu o coração

Na última semana, Arthur Aguiar apareceu em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na ocasião, ele falou sobre a falta de apoio que tem recebido após vencer o Big Brother Brasil.

Ele confirmou que tem sido alvo de boicotes de grandes marcas e confessou que esta situação o tem deixado muito triste. O artista revelou que os pensamentos negativos são constantes e que seu desejo era de desaparecer.

“Já senti muita dor a ponto de querer desistir mesmo, de desaparecer, sumir para outro lugar, não querer mais nada. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, revelou.

“Depois do pós-BBB, vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada. Isso foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo quanto da outra vez. Da outra vez eu fiquei três dias no sofá, sem tomar banho”, relembrou.

Ainda durante o bate-papo ele falou sobre o boato de sua saída do Brasil para tentar uma nova vida nos Estados Unidos. “Existe um desejo de a gente se mudar, mas não é pegar a mala e ir embora, tem coisa para fazer. Não vou embora. Eu, com certeza, não vou”, afirmou.