Sonia Abrão surge de forma impressionante na web e fãs reagem

A apresentadora Sonia Abrão roubou a cena nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a comandante do programa A Tarde é Sua compartilhou um vídeo estático em que surge, aparentemente, no salão de beleza. Nas imagens, é possível ver o novo visual da famosa.

Na curta legenda da publicação, Sonia comentou que estava cuidando do visual no final de semana. “Luzes… porque hoje é sábado!’, disse ela, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, fãs e amigos reagiram e deixaram mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Sonia Abrão nas redes sociais:

Detonou Fátima Bernardes

Nos últimos meses, Sonia Abrão tem usado com frequência o espaço do programa A Tarde é Sua para fazer duras críticas à Fátima Bernardes, apresentadora do programa Encontro. Ao comentar a participação de Arthur Aguiar no matinal, ela reclamou que Maíra Cardi, esposa do ator, ficou na plateia e não ao seu lado.

“O que foi aquilo? Muita gente falou que ela foi seca com ele, fora o detalhe de Maíra Cardi não estar no sofá ao lado do Arthur. Ela que teve a maior participação, ativíssima enquanto ele estava no reality. Já foi ex-BBB, quer dizer, teria todos os motivos para estar ao lado do marido do sofá e não estava, foi colocada na plateia. Isso o pessoal da padaria chiou bastante e com razão”, criticou.

Em outro trecho, Sonia disse que, se fosse Arthur, não participaria do Encontro por contra própria. “Por isso que muita gente era contra ele ir, eu também não gostaria. É o que a gente falou aqui, ele é profissional e ele vai cumprir os compromissos dele. Mas que de livre e espontânea vontade eu não iria, só por livre espancada vontade que a gente vai, não iria mesmo, imagina. Com tudo o que ela fez o tempo todo, não só ela, a Ana [Furtado], todo mundo, e ele teve que encarar. Mas a Fátima também teve que engolir o pãozinho lá”, encerrou.

Mais críticas

Na semana passada, Sonia Abrão já tinha detonado Fátima Bernardes. Na ocasião, ela disse que Angélica deveria ter sido escolhida para o The Voice Brasil e fez duras críticas.

Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito? Quem se detonou foi a própria, com o comportamento dela. Aqui a gente nunca deixou de valorizar a Fátima como profissional, mas protestar, sim, com relação ao comportamento dela”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›