Sônia Lima revela motivo de ter posado para a Playboy

Sônia Lima na Playboy
Sônia Lima na Playboy (Foto: Reprodução/Playboy)

Sônia Lima, atriz e apresentadora de 62 anos, revelou durante participação no podcast Inteligência Ltda, o motivo de ter posado nua para a Playboy duas vezes (1987 e 1992). A famosa explica que a decisão foi tomada após passar por alguns problemas financeiros na época.

“Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito”, disse Sônia Lima.

A apresentadora conta que, com o dinheiro da primeira capa, conseguiu comprar uma casa para os pais, que também passavam por dificuldades na época. Ela afirmou ainda, ter recebido total apoio de Silvio Santos nas negociações da revista.

“Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha.”, afirmou a famosa.

Relação com Silvio Santos

E por falar em Silvio Santos, seu antigo patrão, Sônia Lima esclareceu durante participação no podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro no YouTube, os rumores de ter vivido um romance com o dono do SBT.

“Eu era seguida pelo paparazzo, que achava que a qualquer momento ia me pagar com o Silvio Santos. Minha vida era uma loucura. Eu ia jantar com Faustão e me fotografavam, eu sai nas revistas como namorada do Faustão. Depois o (Sérgio) Malandro inventou que eu estava com o Pelé”, lembrou ela. “Silvio Santos é o meu segundo pai”, acrescentou.

Na entrevista, Sônia já havia comentado, inclusive, que Silvio foi quem ajudou a negociar seu ensaio nu para a Playboy e também quem divulgou a revista.

“Foi o Silvio Santos quem negociou, e ele quem fez a capa”, lembra. “Fiz duas porque eu precisava de dinheiro. Usei a grana da revista para comprar a casa dos meus pais, em Osasco (SP). A primeira ‘Playboy’ esgotou em três dias. Fiquei sem revista. Quando saiu, esgotou em três dias. Era uma tiragem muito pequena, só para assinantes. Não sou considerada a recorde de vendagem da ‘Playboy’, vieram tiragem maiores e pessoas que venderam mais revistas, mas acho que não existe na história uma pessoa que vendeu revista tão rápido por tempo”, declarou.

Silvio Santos e Sônia Lima na Playboy
Silvio Santos e Sônia Lima na Playboy (Foto: Reprodução)