Sophia Abrahão detalha sobre vida a dois com Sergio Malheiros

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Sophia Abrahão, de 30 anos de idade, em entrevista a Quem, falou sobre a vida ao lado do seu namorado e ator, Sergio Malheiros, trabalhos durante a pandemia e a sua relação com os fãs.

Ela que está no Super Dança dos Famosos, contou que está extremamente feliz com o desafio: “Estar no palco do Dança mexe com a emoção de fazer ao vivo. A avaliação é feita por quem te assiste ali na hora – tanto do júri artístico, técnico e plateia virtual. Minha experiência do ao vivo veio com o Vídeo Show”, contou ela. 

Ela que foi vacinada na última semana, não se conteve e foi às lagrimas ao receber a primeira dose: “Nada se compara ao que estamos vivendo”, disse ela. Namorando o ator Sergio Malheiros, de 28 anos de idade, com quem está morando junto desde 2019, revelou que os dois já levavam uma vida mais caseira. 

Vida Caseira

Sobre a vida caseira, a artista falou que tem sido uma experiência muito boa, respeitando a individualidade de cada um: “A gente sempre foi muito caseiro, mas, obviamente, não como a pandemia acabou impondo. O começo da quarentena foi esquisito, mas a gente acabo encontrando uma dinâmica. Temos o privilégio de, em casa, ele ter o escritório dele; eu, o meu. Então dá para gente passar o dia inteiro sem se ver e só se encontrar à noite. Isso tem sido muito bom. Cada um tem sua individualidade mesmo dentro da mesma casa”, contou ela.  

Trabalho durante a pandemia

Ela que integrou a segunda temporada de Salve-se Quem Puder, novela das 7, ainda que os capítulos foram gravados no final do ano passado,  foram ao ar em maio e julho: “Os protocolos adotados nos deixaram protegidos e deram muita segurança para trabalhar. Estava – e ainda estou – muito reclusa em casa, mas chegando aos estúdios, fui recebida de uma maneira em que tive a chance realizar meu trabalho em paz”, disse ela, que percebeu várias adaptações  

“Quando ouvia histórias de camarim individual confesso que achava uma grande frescura. Pensava: ‘Pra quê?’. Mas confesso que ter meu próprio banheiro foi um ponto legal dessa pandemia (risos). Os testes acabam sendo frequentes para quem está envolvido com alguma produção. O intervalo de 15 minutos entre fazer o teste e aguardar o resultado parece uma eternidade (risos). Existe uma equipe de maquiagem à disposição, mas também ia para o set com um alguns itens de maquiagem para a necessidade de retocar”, finalizou.