A Fazenda 2020: Stéfani reclama de afastamento de Jake e acredita em indicação para Roça

Stéfani Bays reclama de afastamento de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

À medida que o jogo se encaminha para o fim, as tensões entre os peões de A Fazenda 2020 só aumentam. Talvez, nenhum outro participante esteja percebendo isso tão bem quanto Stéfani Bays. Durante uma conversa com a MC Mirella, a maquiadora afirmou sentir que Jakelyne Oliveira está se afastando e acredita que a fazendeira da semana a indicará para a próxima Roça do programa, que será formada na noite desta terça-feira (17).

Sei que Jake se afastou de mim, não olha na minha cara, no fundo quer votar em mim sem culpa”, disse a ex-MTV.“Também não vou atrás, ignoro de volta… Tô decepcionada com ela”, acrescentou.

Lidi Lisboa, que conversava com as duas, compartilhou das opiniões de Sté e notou que não é apenas Jake que está isolada ultimamente. “A única coisa que eu senti e não gostei é que os quatro [Biel, Tays, Jake e Mariano] estão autossuficientes. Eles criaram o mundo deles.”

De fato, os dois casais da casa se aproximaram nos últimos dias, o que reforça a sensação de insegurança de Stefani, que ainda não disputou uma roça no programa: “É muito fácil ignorar alguém que nunca foi pra roça ainda e grudar em quem já voltou de três”.

Por outro lado, a própria Jake demonstrou não estar tão certa de quem indicará. Em uma conversa com Lipe Ribeiro, a modelo e o empresário avaliaram o clima da casa, após concluírem que estão “todos sensíveis” devido à reta final. A fazendeira criticou o comportamento genioso de alguns de seus companheiros, evitando individualizar a crítica.

A ex-miss Brasil afirmou algo que soa muito bem como uma possível justificativa para seu voto: “Não acho certo você estar irritado e descontar [o estresse] nos outros. Isso não tá correto, ainda mais quando a pessoa nunca nem levantou a voz pra falar com você”.

Jake saiu fortalecida da última semana no jogo, após se aproveitar de uma reviravolta. Indicada por Lucas Maciel à berlinda, Jakelyne barrou Selfie de disputar a prova de fazendeiro e ganhou o chapéu pela terceira vez após superar Jojo Todynho e Raissa Barbosa.

A modelo ainda insinuou a Mariano que estaria considerando indicar Lidi Lisboa: “Se eu mandar a pessoa que tá na casa, a probabilidade de puxarem essa pessoa que quer tanto ir é grande. E aí eu acho que essa pessoa que tá falando para os quatro ventos que quer sair, sai, ao invés da que eu quero indicar. E não sei o que eu faço”, confidenciou.