Sthe Matos, de A Fazenda 13, descobre fofoca e desabafa

Sthe e Virginia Fonsceca (Reprodução/Instagram)
Sthe e Virginia Fonsceca (Reprodução/Instagram)

Depois de sair cancelada de A Fazenda 13, a influenciadora Sthe Matos ainda está tentando entender o que aconteceu nas redes sociais durante a sua passagem pelo reality rural da Record TV.

Nesta segunda-feira (20), Sthe compartilhou um desabafo em seu perfil do Twitter onde ela afala com os fãs sobre uma fofoca que acabou descobrindo nos bastidores sobre supostamente Virgínia Fonseca não gostar dela.

“Postei um vídeo no Tiktok dançando a música do Zé Felipe e tão dizendo que a Virgínia me odeia, é verdade?”, questionou a baiana.

A postagem de Sthe acabou repercutindo nas redes sociais e levantando diversas críticas, já que nos últimos três meses a nora de Leonardo nunca fez comentários sobre a participação da influencer em A Fazenda.

“Ué gente??? do nada assim??”, questionou uma internauta. “Querendo biscoito, apenas. Virgínia nem sabe quem é essa”, disparou mais um. “Querendo engajamento encima da Virgínia.. Só pra Virgínia falar alguma coisa sobre ela”, acusou um terceiro.

Desabafo após eliminação

Na última semana Sthe revelou que estava sendo alvo de intensos ataques nas redes sociais por conta de sua participação em A Fazenda 13. A famosa expôs algumas das mensagens de ódio e pediu desculpas por sua postura dentro do jogo.

Ainda muito abalada com os comentários, a influenciadora disse que também é “ser humano” e que não gostaria de desistir de seus sonhos. Ela também lamentou a forma como sua amizade com Dynho foi vista por alguns telespectadores.

“Eu prometi para mim mesma que não olharia nada nesse momento e me segurei muito. Mas não ler mensagens de pessoas que se importam comigo e minha saúde mental foi maior, não resisti e abri o direct… Não desejo para ninguém o que estou passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha)”.

“Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui com eles. Antes disso, também sou ser humano, sou mãe, sou uma mulher que sempre lutou pelos sonhos e que nunca vai desistir deles. Obrigada aos que se importam e não soltaram a minha mão nesse momento”, seguiu a ex-peoa.

“Queria vir a público pedir desculpa a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher, me colocando no lugar de outra mulher, não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que você aceite minhas desculpas”, escreveu.