Sthe Matos diz que não via interesse de Dynho em A Fazenda 13

publicidade

Pouco tempo depois da grande final de A Fazenda 13Sthe Matos decidiu falar mais uma vez a respeito da polêmica que a envolve ao lado de Dynho Alves. A famosa perdeu seu noivado com o influencer Victor Igoh por conta da proximidade com Dynho durante o jogo. Em entrevista ao Hora do Faro do último domingo (19), a famosa disse que nunca percebeu segundas intenções do dançarino durante o confinamento, mas em certo ponto notou que a relação com ele poderia incomodar.

“Começou a passar pela minha cabeça perto do finalzinho, mas a todo momento eu não imaginava ou tinha noção dessa dimensão aqui fora. Realmente, saindo, assistindo e me colocando no lugar, tenho certeza o quanto foi difícil pra eles receberem isso. Justamente por conta de toda a pressão da internet e tudo mais. Assistindo me arrependi muito“, garantiu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar disso, a agora ex-peoa de A Fazenda garantiu que em momento algum notou que o ex-marido de MC Mirella estivesse demonstrando estar interessado nela. “Não. Eu nunca percebi que na minha relação com o Dynho havia nenhum tipo de interesse romântico”, finalizou.

Desculpas com Mirella

Pouco depois do fim do jogo, Sthe Matos fez uma participação no ‘Link Podcast’, comandado por Leo Dias e Lucas Selfie. a respeito de tudo o que aconteceu, a tiktoker explicou que pretende se desculpar com MC Mirella, mas vai esperar a poeira baixar.

“É uma pessoa que eu pretendo [procurar]. […] Eu ainda não fui falar nada [porque] as coisas aconteceram muito agora, ela tá de cabeça quente. Eu preferi não falar agora nesse momento do auge. Pensei em falar amanhã, deixar as coisas abaixarem”, disse Sthe.

Recado ao ex-noivo

Em outro momento do bate-papo com o podcast, Sthe Matos decidiu enviar um recado para seu ex-noivo. Ela disse que nunca teve qualquer segunda intenção com Dynho Alves, mas se desculpou por ter, em algum momento, dado a entender que estava interessada no colega de confinamento.

publicidade

Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. [Me] colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas”, finalizou a famosa, que foi uma das últimas eliminadas do jogo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›