Susana Vieira comenta como seria se entrasse BBB

Susana Vieira surpreendeu Fátima Bernardes durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Susana Vieira comentou sobre como seria no BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem medo para falar o que pensa, Susana Vieira participou do podcast Tá On, e contou como seria se entrasse no BBB. Na ocasião, ela admitiu que seria muito difícil sair com uma fama de planta, e opinou sobre o elenco do BBB 2022, que segundo ela, é meio morno.

“É difícil, hein? Eu passar como planta, meu amor.. Só se fosse a floresta amazônica, que é lotada de plantas, e se mexe, e chove, e tem ouro, diamantes embaixo dela, e todo mundo inveja. Seria uma mata, não seria uma planta. E planta é lindo, seria uma samambaia. Mas uma samambaia se mexeria demais. Se eu entro lá e passo desapercebida, eu não seria atriz, né? Eu não entro em novela pra sair pela porta dos fundos”, revelou.

Ao continuar o assunto, ela disse enxergar o reality como uma maneira de ter diversas reflexões; “Nunca neguei, vejo BBB. Eu acho um estudo de filosofia misturado com antropologia, com tudo. como é que o mundo é, como é que as pessoas mudaram, como é que as emoções se dão, como é difícil conviver”, argumentou.

Seria positiva

Em um outro momento da conversa, Susana Vieira revelou que seria o tipo de pessoa que animaria as outras dentro da casa. Direta e reta, ela pontuou que não faria questão de causar discórdias entre os participantes, e conquistaria o público com a sua alegria.

“Eu jogaria mais com a simpatia. Porque você não pode amar alguém se você acabou de conhecer a pessoa, você sente mais afinidade pela pessoa, sente mais simpatia, e antipatia de cara com alguém, sim, isso é óbvio. Tem as pessoas que são antipáticas. E daí causaria discórdia e intriga na casa jamais, eu não quero ser odiada, não, eu quero ser amada, como todo mundo. Discórdia, não, xô, longe de mim. Não quero ser uma pessoa que as pessoas falam por trás e o público odeia, não causaria discórdia nenhuma. Eu ficaria, tipo, me divertindo e sendo assim, mais humana, se a pessoa estivesse deprimida eu mandava ela sair da depressão. Mas com meu jeito alegre e positivo de ver a vida”, argumentou.

Por fim, a global revelou o seu pódio para a final da atual edição; “Tô torcendo pela Lina. É claro que eu tenho meu pódio, sim. No meu pódio teria a Lina, o Pedro Scooby, torço pelos dois… E no terceiro lugar é aquele que todo mundo diz que vai ganhar”, pontuou ela.