Suzanna Freitas esclarece boatos de que estaria grávida

(Reprodução: Instagram)

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, apareceu no stories do Instagram passando mal e logo os fãs começaram a especular que ela estaria grávida. A loira que namora com Gabriel Simões, resolveu colocar um ponto final na história e afirmou que não está grávida.

“Vomitei muito nessa madrugada, então acordei meio assim… meio enjoada. Cheguei até a levantar para me arrumar e escovar os dentes, mas fiquei meio enjoada. Deitei e voltei a dormir e só acordei mais tarde”, explicou Suzanna no stories e continuou: “Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha”.

“Ih, gente! Não!”, disparou, quando começaram os boatos. “Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é!“, disse ainda. Suzanna então revelou que usa chip hormonal que previne gravidez: “Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo.”

Mãe com câncer de pele

Kelly Key revelou recentemente que estava enfrentando um câncer de pele e precisaria passar por uma micro cirurgia. Logo após fazer o procedimento, Kelly explicou ao seguidores que acredita que já está curada. “Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes…). Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica), mas precisei retirar a lesão”, explicou.

“Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, disse ainda.