Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas desabafa sobre bullying: “Chamavam de girafa”

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)
A influenciadora digital Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, revelou ter sido alvo de bullying por ser uma pessoa muito alta (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Suzanna Freitas, que ficou famosa por ser filha da cantora Kelly Key, usou suas redes sociais para falar sobre um assunto importante. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, ela contou que recebeu uma série de apelidos traumatizantes na ocasião em que sofria bullying. Segundo ela, todos vinham por conta de sua aparência.

De acordo com Suzanna, sua altura era criticada. “Sou muito alta. Tenho 1,78 m de altura, e minhas amigas sempre foram pequenas. Sempre sofri muito bullying por conta da minha altura e do meu cabelo, que era cacheado”, desabafou a influencer com seus mais de dois milhões de seguidores. “Sempre fui um pouco gordinha. Na época, meus amiguinhos me chamavam de poodle e de girafa”, disse.

No fundo do vídeo, a própria Kelly Key apareceu desabafando a respeito dos colegas que praticavam bullying contra sua filha. “Que babacas!”, desabafou a dona do hit ‘Baba’.

Momento inusitado

Recentemente, Suzanna Freitas usou também o Instagram para comentar que passou por uma situação para lá de inusitada e até um pouco constrangedora. A influenciadora digital contou que solicitou um carro em um aplicativo e, durante a conversa com o motorista que esperava, acabou mandando um emoji de coração sem querer.

Nos stories, ela contou como tudo aconteceu. “Passei a maior vergonha do mundo agora. Estava mandando mensagem pro Uber e, simplesmente, eu mandei um coração pro Uber. Até cancelei a corrida, senão ele vai achar que estou dando em cima dele”, contou ela, que além de Key também é filha do cantor Latino. Vale lembrar que recentemente Suzanna e seu namorado foram diagnosticados com o novo coronavírus. Apesar do susto, os dois já estão recuperados.