Tadeu Schmidt comemora aniversario de filha caçula em família

Laura, filha de Tadeu Schmidt
Laura, filha de Tadeu Schmidt (Reprodução/ Instagram)

O apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt, de 46 anos de idade, foi a sua conta oficial do Instagram, nesta terça feira (8), para prestar homenagem a o aniversário de sua filha caçula, Laura,  de 17 anos , fruto do seu casamento com Ana Cristina Schmidt.

“Parabéeeeeeeeeeeeeens, Loloquinhaaaaaaaa!!!! Parabéns pelos seus 17 anos!!! Você merece TUDO DE BOM @loli.schmidt !!!! Que menina fantástica!!! Mais uma vez, fizemos uma festa virtual. Tudo bem… tenho convicção de que no próximo ano faremos uma deliciosa aglomeração segura, pra comemorar seus 18 anos!”, começou ele.

“E tenho certeza de que, no futuro, você vai olhar para esse seu bolinho de 17 anos e se lembrar com orgulho dessa bonequinha. Ela não te representaria fielmente se não estivesse de máscara… Feliz aniversário, meu amor!!!”

Em entrevista ao F5, por e-mail, o âncora do Fantástico abriu o jogo e contou com exclusividade sobre os seus 25 anos de carreira, e como está sendo cobrir todo esse momento pandêmico:

“O jornalismo tem um papel muito importante na pandemia. A gente tem que cumprir a nossa missão. Às vezes, é triste mesmo. Bom vai ser o dia em que a gente der a notícia de que a pandemia está controlada. Sem dúvidas, em 2020 eu fiz os programas mais difíceis da minha carreira. Fizemos alguns programas totalmente dedicados à pandemia que foram realmente muito tristes. Mas é a nossa função contar para as pessoas o que está acontecendo, ainda mais neste momento. Levar informação de qualidade tem valor não só para que as pessoas se informem, mas também para que se protejam”

“O que eu mais gostei de ter feito na emissora até hoje, sem dúvidas, foi ter ido para o Fantástico. Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha carreira. É um programa do qual eu sempre fui fã. Foi um desafio incrível. Fui convidado para levar um novo formato para os gols do Fantástico”

Questionado sobre o que imagina para a sua carreira daqui a 20, 30 anos, o jornalista confidencia que se vê trabalhando até o fim da vida:

“As mudanças acontecem de maneira tão rápida no mundo que não consigo imaginar como será daqui a 10 ou 20 anos. Quem imaginaria o mundo que vivemos em 2020 e 2021? Mas também não consigo me imaginar sem estar trabalhando. Pode ser que daqui a algum tempo eu decida pendurar as chuteiras, mas hoje eu me vejo trabalhando para sempre, até o fim dos meus dias. Acho muito difícil prever o que eu estarei fazendo, mas espero que eu esteja na ativa levando um trabalho de qualidade para as pessoas”, relato