Taís Araújo fala sobre importância da união em família na quarentena

Taís Araujo e lázaro ramos
(Reprodução: Instagram)

Taís Araújo repassou ensinamentos super emocionantes, ao falar sobre a união da família nesse período de quarentena. A atriz vem ganhando cada vez mais destaque, ao estar se mostrando cada vez mais envolvida em causas sociais em prol de minorias. 

Ao participar de um entrevista exclusiva para o site O Fuxico, Taís se mostrou ser um exemplo super importante a ser seguido nesse período tão conturbado por causa do COVID-19. Em uma conversa voltada ao assunto, a atriz pareceu mais humana do que nunca. 

E sem poder sair de casa, falou bastante sobre como está sendo tudo isso junto com os filhos pequenos em casa: “eu tenho falado a verdade para eles, que é um vírus, que a gente não pode sair de casa, não pode ver o vovô, a vovó, os amigos, que não pode ir para a escola. E a gente não sabe por quanto tempo. Às vezes eles ficam pedindo para ir para a escola, não entendem muito, mas acho que eles estão entendendo, sim. A gente vai tentando mantê-los informados na medida do possível, para uma criança de cinco e outra de oito”.

Assim como muitos artistas vem fazendo, Taís Araújo também vem usando as redes sociais para deixar alguns momentos de conscientização para os seus seguidores. Reconhecendo a importância de manter a mente sã, é um dos principais pontos que sempre aborda. 

E também não poderia deixar de falar sobre o marido, Lázaro Ramos. Com muito orgulho, Taís reconheceu que não falta apoio de sua parte:

“Ele tem sido muito importante nesse momento, principalmente na maneira dele lidar com tudo. Ele lida aparentemente muito bem, entendendo que a gente tem de procurar, para a nossa sanidade, a leveza nisso tudo, que é para a gente continuar com sanidade, com saúde mental. Então, ele tem me ajudado muito nisso. Como eu sou muito passional e ele é muito racional do que eu, ele raciocinou sim, esse sentimento da importância de sair da neura do mundo para tentar seguir em frente. Ele tem me ajudado muito nesse sentido.”