Tânia Mara e Tiago dão um tempo após cirurgia

Tiago e Tânia Mara
Tiago e Tânia Mara (Foto: Reprodução/Instagram)

Tânia Mara e Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, optaram por dar um tempo na relação. Apesar de não rotularem como um namoro, os dois estavam juntos há 5 meses e vinham trocando declarações nas redes sociais.

Por coincidência ou não, a decisão do “tempo”, veio após a cirurgia de aumento peniano que o artista realizou na última semana. “Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre”, disse o cantor, ao jornal Extra.

Nesta semana, Tiago já havia comentado em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que seu relacionamento com Tânia Mara tinha “esfriado”.

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, contou ele.

Tiago explica decisão em fazer a cirurgia

Em entrevista ao site Hugo Gloss, antes de se submeter à cirurgia, Tiago contou que Tânia Mara foi totalmente contra o procedimento e quase o fez desistir.

“Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, destacou. “Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra e, por enquanto, ela não largou de mim”, disse ele, na época.

Na mesma entrevista, o sertanejo garantiu ainda, que optou por fazer a cirurgia apenas por estética e nunca teve problemas de insatisfação sexual.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”, explicou ele.