Tatá Werneck briga com seguidor que falou de Paulo Gustavo

A apresentadora Tatá Werneck voltou a discutir com seguidores nas redes sociais. Dessa vez, a comandante do programa Lady Night, do canal Multishow, foi atacada por um internauta que usou o nome do ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 em maio deste ano, para atacá-la. Muito irritada, ela estava respondendo críticas feitas após uma fala sobre Dayane Mello, participante de A Fazenda 13.

Atacando Tatá e afirmando que ela estava incitando ódio à participante, o usuário em questão usou o deboche e disse que “Paulo Gustavo está orgulhoso da amiguinha lá no céu. Muito irritada, ela respondeu. “Seu merd*, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do c*ralho! Seu merd*! Seu nojento! Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu b*sta. Denunciem esse merd*”, pediu a humorista. Alguns minutos depois, o autor da mensagem apagou a publicação.

Discussão com seguidores

A “briga” de Tatá Werneck com os fãs de Dayane Mello começou depois que a humorista criticou uma fala da participante de A Fazenda 13, em que ela dizia que os outros peões do reality show não estão no seu nível porque são “descarados”. Tatá, então, lembrou que defendeu Dayane no início deste ano, quando a modelo estava no programa Grande Fratello Vip, que é uma espécie de Big Brother italiano com famosos.

A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você tava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, reclamou a famosa. Logo na sequência, os muitos fãs de Mello começaram a detonar Tatá.

Troca de farpas na web

Muito detonada pelos internautas, Tatá Werneck leu que estava decepcionando os seguidores. Incomodada, ela respondeu com deboche e disse que as pessoas são seletivas. “Gente, vocês são muito seletivos né? Eu compro uma briga com Itália! Sou xingada por defender ela no BBB Itália e agora não posso me arrepender? Beijão amores”, disparou a comediante.

Depois de ter sua postura criticada por um fã que comentou alguns acontecimentos do reality show, a apresentadora do Lady Night voltou a ironizar. “Gente, beijos. Voltar pra minha vida aqui. Muito arrependida de ter comprado briga dos fãs com italianos pra ser legal com vocês. Vocês tem memória curta. Os mesmo fãs agora me xingam. Parei por aqui tá? Beijos”, disse Tatá, que ainda discutiu com outros fãs.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›