Tatá Werneck choca ao revelar que não fará Lady Night em 2023

Tatá Werneck
Tatá Werneck comenta sobre programa suspenso (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora Tatá Werneck, de 39 anos, contou aos seguidores nesta quinta-feira (15) que seu programa, Lady Night, não será exibido em 2023, no Multishow, pegando vários internautas e fãs de surpresa.

A artista, através dos stories do Instagram, revelou que o programa de entrevista só voltará ao ar em 2024 devido ao projeto que tem, também na Globo, ser realizado no próximo ano. Ela agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu dos fãs e contou que a temporada será pausada devido a uma novela.

“Obrigada pelas mensagens maravilhosas! Obrigada pelo carinho nesta temporada, vocês me fazem muito feliz! Um beijo e quem não viu, hoje foi um episódio lindo com o Porchat e o especialista é o meu pai. Estou aqui filmando, com essa franja que pesa bastante. Até a próxima temporada, em nome de Jesus, em 2024. Tem novela antes”, disse.

Ela estará na próxima novela das 21h, Terra Vermelha, do autor Walcyr Carrasco, que estará iniciando as primeiras gravações em janeiro e ficará no ar, pelo menos, até o final de 2024. Além dela, há também a presença de Tony Ramos, Glória Pires e Agatha Moreira.

Emoção por Paulo Gustavo

No último programa da temporada, Tatá Werneck recebeu o amigo pessoal Fábio Porchat para encerrar o Lady Night. Na conversa, depois de várias piadas, improvisos e brincadeiras, os dois não conseguiram conter a emoção ao falar de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, vítima da covid-19.

O humorista elogiou a amiga, que tem se destacado diariamente na emissora da família Marinho e relembrou que Paulo Gustavo era um dos grandes comediantes do país, além de ter sido um dos LGBTIQA+ que conseguiu revolucionar a Globo. Os dois, então, começaram a chorar de emoção e saudade.

“O Paulo era uma pessoa que eu olhava de longe e já dava risada com ele, com as besteiras que ele falava. E com a Tatá é a mesma coisa. São desses momentos da vida que a gente não vai esquecer nunca”, disse Porchat.

Em contrapartida, Tatá elogiou o amigo e se declarou a essa amizade de mais de 10 anos: “Eu te admiro muito, qualquer pessoa que trabalha comigo sabe. Se eu tivesse que apresentar o Oscar um dia, que não vão me chamar obviamente, eu chamaria você para estar comigo! Você é a melhor dupla com quem já trabalhei”.