Tatá Werneck e Fábio Porchat choram ao lembrar Paulo Gustavo

Tatá Werneck e Fábio Porchat
Tatá Werneck e Fábio Porchat se emocionaram e choraram ao lembrar de Paulo Gustavo no Lady Night (Imagem: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Tatá Werneck recebeu mais um convidado para lá de especial no programa Lady Night, que ela comanda no canal Multishow. Dessa vez, o humorista Fábio Porchat participou do talk show nesta semana e um momento especial entre os dois chamou a atenção.

Ambos eram amigos do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19. Eles relembraram a amizade do famoso e demonstraram o amor que sentem por ele e a saudade que ele faz desde sua partida.

“As pessoas me perguntam quem é a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Eu sempre respondi você e Paulo Gustavo. Sempre. Hoje a gente não tem o Paulo. A gente tem você, na vida e na arte! A Tatá é uma pessoa engraçada aqui, mas vocês não a conhecem jogando. Ela é engraçada, hilária e me faz dar risada na vida. É o que o Paulo fazia”, lembrou Porchat.

Tatá Werneck e Fábio Porchat choram no programa

Logo na sequência, Fábio Porchat não foi capaz de segurar a emoção. Ele falou a respeito dos momentos inesquecíveis que viveram juntos e disse que ficou muito chocado ao receber a notícia da morte de Paulo Gustavo, que tinha apenas 42 anos de idade.

“Dos momentos que a gente não vai esquecer nunca, eu estava trabalhando e recebo a mensagem: ‘O Paulo não está aqui mais’. Meu mundo caiu, repito até hoje: ‘Que loucura!’. Vocês estavam muito próximos, muito juntos”, lamentou.

“Grande gênio”

Muito comovida com o momento, Tatá Werneck disse que Paulo ficou eternizado. “o humor eternizou esse grande gênio, que a gente sabia que era maravilhoso, mas agora a gente vê que era mais do que isso. Ele era uma lenda”, comentou.

Porchat, então, aproveitou o momento para elogiar a colega. “O humor dele ainda salva as pessoas. Sempre que você tiver na sua maluquice, pense que tem gente que precisa de você aqui, fazendo-as darem risada”, afirmou. Tatá encerrou o assunto falando do amigo.

Eu te admiro muito, qualquer pessoa que trabalha comigo sabe. Se eu tivesse que apresentar o Oscar um dia, que não vão me chamar obviamente, eu chamaria você para estar comigo! Você é a melhor dupla com quem já trabalhei”, finalizou a contratada do Multishow.

Veja alguns trechos da conversa entre Tatá e Porchat: