Tatá Werneck rebate críticas após homenagem a Marília Mendonça

A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para rebater alguns sites de notícias depois de uma publicação feita por ela nas redes sociais. No Instagram, Tatá respondeu uma publicação da sertaneja Maraisa em que fazia uma homenagem à Marília Mendonça, que faleceu na sexta-feira (5). No comentário, ela falou sobre a perda de amigos e citou a partida de Paulo Gustavo, morto em maio deste ano.

“Querida… perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz. Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz um imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela canta pra ele. E nossos melhores amigos e viram melhores amigos”, publicou Tatá, que recebeu quase 40 mil curtidas apenas no comentário.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tatá rebate sites de notícias

No dia seguinte, no Twitter, Tatá Werneck publicou um print de seu comentário e rebateu alguns comentários que ela afirma ter lido em sites de notícias. A famosa disse que pensar que Marília possa ter encontrado Paulo Gustavo em outro plano não significa que é uma verdade, mas um sonho.

“Pros sites noticiando qur eu disse algo que não disse. O que falei foi só isso aqui: uma imagem que me traz uma sensação de conforto. Isso não é uma verdade. É só uma imagem que me veio e compartilhei. Então parem de distorcer ou criticar. Ou vão querer mandar nos sonhos dos outros também?”, criticou Tatá.

Fãs apoiaram

Na caixa de comentários, os fãs da apresentadora do Multishow e de Marília Mendonça deixaram mensagens de carinho e apoiaram a humorista.

Eles não estão nem aí com a morte da Marília, estão preocupados em engajamento, de olho em quem chora mais, em quem tá rindo, em quem tá triste, em quem tenta ser forte. Fiscais de luto. Fica em paz, a gente sabe da sua verdade e qual foi sua intenção”, escreveu uma internauta.

Uma outra usuária reclamou sobre a atitudes de alguns internautas. “Tatá, a internet tem fiscal de luto, fiscal de choro, fiscal de homenagem, fiscal de mensagem… até tragédias como essa, usam pra se sentir melhores que os outros. É triste”, lamentou a fã, que recebeu apoio de outros perfis.

Veja a postagem de Tatá Werneck e Maraisa:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›