Tatá Werneck recorda viagem a Maldivas e brinca com a situação

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck usou as suas redes sociais para recordar uma viagem as Ilhas Maldivas, ao lado de Raffa Vitti, em 2017. A humorista publicou uma foto no local e lamentou o fato de ter pago toda a sua viagem e disse que sentiu “trouxa” ao ver que a maioria dos influenciadores digitais viaja apenas por divulgações na web.

“Maldivas que eu paguei que nem uma trouxa depois de descobrir que os artistas vão de permuta”, disse ela na legenda da publicação.

Celebrou 5 anos

No último mês de janeiro, o casal Tatá Werneck e Raffa Vitti celebraram 5 anos juntos. Em uma publicação em seu Instagram, o ator escreveu um longo texto e se declarou a sua amada:

“Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim qnd tô na merda. Por que mesmo vc tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar , você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads…. Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas . Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. ♥️ te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos
@tatawerneck”, escreveu ele.

Primeiro encontro

Em entrevista recente para a revista Glamour, a apresentadora abriu o jogo e contou que teve algumas brigas com Raffa Vitti durante o isolamento da pandemia da Covid-19. Na ocasião, Tatá disse que as desavenças foram motivadas pela dificuldade de sua gravidez:

“Acho que todos os casais brigaram, muito natural. Todas as pessoas que eu conheço (ou respeito, porque desconfio de quem esteve bem nesse período) estavam num momento de angústia, numa preocupação conosco e com o mundo. Eu ainda estava no puerpério e cuidando da saúde, porque minha gravidez foi complicada”, contou ela. 

“Tudo isso sem ninguém para ajudar, trancados com uma recém-nascida e muitos bichos. Hoje estamos em harmonia. Viver ao lado de pessoas que admiramos e respeitamos faz toda a diferença, saber brigar, sem que haja desrespeito, também, porque é normal casais brigarem”, completou.