Tatá Werneck reflete sobre mudanças após se tornar mãe

publicidade

Com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, Tatá Werneck surpreendeu com um desabafo sincero sobre maternidade. A artista que é apaixonada por animais e tem a pequena Clara Maria, de quase três anos, disse que ser mãe lhe trouxe novas sensações e preocupações.

“Amo muito ser mãe de pet, cheguei a ter 22 bichos, encho muito eles de amor, eles também me enchem de amor e de pelos, mas também encho eles de pelos, tá?”, começou ela, que se prolongou.

“Estou mais focada agora em ser mãe, mas ser filho eu acho que é a parte mais fácil, né não, gente? Do nada, quando você é mãe, você fala: ‘pera aí, gente, eu estava sendo só filho, agora do nada virei mãe. Ser mulher é ser colocada à prova todos os dias”, desabafou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao encerrar o assunto, a famosa falou que mesmo sendo sentimentos maravilhosos, se sente o tempo todo na obrigação de ser útil para a herdeira.

“Gente, ser mãe realmente me mudou completamente, virei um ser a serviço. Isso é bom? Assim, porque eu falo do meu sentimento de profundo fascínio pela minha filha, mas ao mesmo tempo parece que a mãe obrigatoriamente tem que estar sempre a serviço, né? Então muitas vezes o trabalho da mãe aparece só no erro. Tipo: ‘ah, ela não é uma boa mãe não, ela fez tal coisa’, quando a mãe está ali o tempo todo, sabe?”, argumentou.

Ao verem a reflexão, diversos internautas reagiram; “É assim mesmo, uma mistura louca de sensações”, falou uma jovem. “Eu me tornei mãe com 13 anos, sei bem tudo isso”, admitiu uma outra.

Homenagem

Nos últimos meses, Tatá Werneck abriu o coração ao prestar uma belíssima homenagem para a amiga Bruna Marquezine, que trabalhou ao seu lado nos bastidores de ‘Deus Salve o Rei’, na TV Globo.

publicidade

“Pus essa cena de erros nossos pra dar parabéns pra Bruna porque sempre tivemos crise de riso juntas. Também já fizemos cena de tapa na cara. E até hoje me arde. Também já moramos juntas em NY. E ela já foi pro hospital comigo bêbada e tendo crise renal ao mesmo tempo. Ela também esteve comigo numa fase que foi muito difícil. E viajamos juntas algumas vezes. E eu precisava cuidar porque ela tranquilamente faria um topless e eu fiquei vigiando pra ver se não vinha gente, porque a Bru esquece totalmente que é a Bru”, disse ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›