Tati Zaqui surge rebolando em vídeo: “Vapo vapo”

A cantora Tati Zaqui (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Tati Zaqui é famosa por chamar a atenção nas redes sociais por sua beleza e boa forma. Sempre picante, a famosa publicou neste início de semana um vídeo de bastidores em que aparece empinando o bumbum e rebolando. Aproveitando a legenda, ela fez questão de promover novamente sua nova música, ‘Vaza’, que vai ser lançada nesta sexta-feira, dia 2 de outubro.

Vapovapovapovapo #Vaza 02/10″, escreveu a famosa, que teve seu vídeo visualizado mais de 470 mil vezes desde que ele foi compartilhado. Na caixa de comentários, é claro, muitos elogios à famosa. “Ansioso pra soltar essa bomba com você”, escreveu o DJ Shark, que está na parceria com Zaqui. “Chega logo, dia 02”, escreveu uma fã ansiosa. “Você é muito top, meu Deus, que mulher é essa?”, questionou uma terceira internauta.

Tati Zaqui falou de bissexualidade

Tati Zaqui concedeu há alguns meses uma entrevista à revista Quem e falou sobre bissexualidade, dando alguns detalhes sobre sua vida pessoal. “Acredito que, de alguma forma, eu represento sim [a comunidade]. Até por ter bastante fãs da comunidade. Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, explicou ela na ocasião.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para explicar que seus cabelos coloridos, que se tornaram sua marca registrada, não surgiram por acaso.  Ela teve uma inspiração para lá de conhecida: a cantora e atriz Dulce Maria, que ficou conhecida na novela Rebelde. “Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida…Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, revelou.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CFvGZwDBllb/