Thaila Ayala curte café luxuoso em piscina chique

A atriz Thaila Ayala voltou mostrar sua beleza durante a primeira gravidez nas redes sociais. Curtindo uma viagem ao Nordeste com o marido, o ator Renato Góes, a famosa surgiu curtindo um café da manhã luxuoso em uma piscina.

Na legenda da postagem, ela comentou que vinha curtindo a quarta-feira útil da melhor forma possível. “Já tá tudo combinado agora toda quarta-feira quero café da manhã flutuante, hein? Renato que se cuide”, brincou ela, marcando o marido. Mais de 50 mil pessoas curtiram as fotos publicadas por Thaila, que ainda renderam muitos elogios na caixa de comentários. “Eita!”, respondeu Góes, deixando emojis de coração. “Café dos campeões!”, disse uma internauta. “Linda demais”, elogiou outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Thaila Ayala nas redes sociais:

Fase difícil

Recentemente, Thaila Ayala falou que vinha passando por algumas dificuldades durante a gravidez de seu primeiro filho. Nas redes sociais, ela publicou uma foto em que surge toda produzida, mas pediu na legenda que as pessoas parem de romantizar a gravidez, já que a mulher enfrenta muitos desafios.

Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou puro enjoo, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada. E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna“, comentou a musa.

Em outro ponto, a artista deu mais alguns detalhes sobre como vem se sentindo. “Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui. Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o ‘sujeito’ que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi, ah isso eu tô!”, afirmou.

Planejando

Também recentemente, agora em entrevista ao jornal O Globo, Thaila Ayala disse que planejava ser mamãe em breve, mas a gravidez acabou acontecendo de surpresa.

Não estava planejando para este ano. Fiquei grávida em janeiro, mas era uma gravidez ectópica e perdi. Foi um processo intenso e difícil. Então, tínhamos planejado para tentar novamente mais no fim do ano ou início do ano que vem. Então, quando vimos o resultado positivo, foi uma surpresa grande para os dois”, comentou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›