Thaila Ayala diz que fugiu de Renato Góes na primeira vez do casal

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala, atriz de 35 anos, aproveitou um momento de interação com os seguidores no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre os questionamentos, um fã quis saber se era verdade que ela “fugiu” de Renato Góes, após a primeira vez do casal.

A artista, casada com o ator desde 2019, confirmou a história e explicou sobre o assunto em seus Stories. Na ocasião, ela contou que acabou se apaixonando no primeiro encontro e isso a deixou assustada.

“Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”, disparou a famosa.

E por falar em fugas, Thaila ainda revelou que tinha o hábito de fugir de casa na época em que morava com os pais, no interior de São Paulo. Entretanto, aos 15 anos, ela disse que saiu em definitivo para viver a vida e não voltou mais a morar com eles.

“Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei”, brincou.

Em meio às perguntas, Thayla também falou sobre os planos da maternidade. A atriz acreditava que só seria mãe de crianças adotadas. Porém, recentemente, mudou de opinião.

“Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois”, afirmou a artista.

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala fala sobre seu casamento

Em tempo, entrevista Thaila Ayala concedeu uma entrevista à revista Quem, onde declarou que seu casamento com o ator Renato Góes, ficou ainda mais fortalecido durante a pandemia. A atriz explica que, o convívio intenso contribuiu para que eles passassem a fazer coisas que gostam em comum, juntos.

“Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil. Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes, séries… Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer”, afirmou ela.