Thaila Ayala é detonada após criação de marca e toma decisão

A atriz e influenciadora Thaila Ayala (Imagem: Reprodução / Instagram)

É hora de mais uma polêmica no mundo dos famosos! Dessa vez foi a atriz e influenciadora digital Thaila Ayala que se viu envolvida em um burburinho. Tudo por conta de uma nova marca que pertence a ela e acabou de ser lançada no mercado. O anúncio foi feito em suas redes sociais, mas a recepção do público foi bem diferente do esperado.

A divulgação foi feita em um clique em que Ayala aparece reunida com o marido, o também ator Renato Góes, e mais duas modelos. Eles usaram peças parecidas que fazem parte da coleção de lançamento da marca de roupas. “Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu a marca com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”, disse a atriz ao anunciar.

Nome não pegou

O que mais chamou a atenção, entretanto, foi o nome escolhido pela nova empresa: “Vír.us 2020”. A maioria dos internautas não aprovaram a ideia, já que estamos no meio da pandemia do novo coronavírus. Na opinião de alguns dos usuários, a moça quis lucrar em cima de uma tragédia. O assunto acabou se tornando um dos mais comentados no Twitter e o nome da atriz esteve entre os tópicos mais falados do dia.

Questionada por uma seguidora, Thaila Ayala explicou que a ideia veio do coração e na melhor das intenções. “Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornar viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas… Esperamos que o amor e a empatia viralizem logo”, explicou.

Por fim, a empresa acabou decidindo por alterar o nome e a marca passou a se chamar “Amar.ca 2020”. Ao anunciar a mudança, a empresa ainda se explicou. “Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA”, afirmou.