Cariúcha faz grave acusação contra Jojo Todynho e web não perdoa: “Vaga na Fazenda”

Cariúcha e Jojo Todynho
Cariúcha e Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A treta entre a cantora Cariúcha e a estudante de Direito Jojo Todynho, ainda está dando o que falar. Após a ex-peoa abrir uma live no Instagram para rebater a cantora, a eterna Garota da Laje não conseguiu ficar calada.

Na tarde desta quarta-feira (17), Cariúcha falou que a campeã de A Fazenda 12 é uma pessoa preconceituosa e usou ‘os gays’ para subir na vida. Ela falou ainda que agora que acabou o pink money é que Jojo decidiu estudar e virar advogada.

Eterna Garota da Laje chamou a ex-peoa de preconceituosa

Pink money, que significa dinheiro rosa, é a prática de compra ligada ao público LGBTQIAP+. Apesar de ser uma prática muito usada no mercado financeiro, o movimento é muito mal visto quando certos artistas héteros usam elementos da comunidade gay apenas para lucrar.

“Toma vergonha na tua cara, falando que o povo brasileiro é analfabeto e agora que [você] começou a estudar. Não tenho medo de você não, sou favelada mesmo. Subiu [a fama] pra cabeça né, linda?”, acusou Cariúcha, na live.

Nas redes, os internautas ficaram divididos sobre qual lado da briga estão, com alguns defendendo o que a ex-peoa disse na live e outros aprovando as falas acusatórias da Garota da Laje.

“Misericórdia! Mulher, te orienta! Criticar a outra por estudar, é o auge da falta de senso”, reclamou uma pessoa. “Só pode estar querendo uma vaga na Fazenda”, falou outro. “Eu acho que a Cariúcha tá com a razão, ela fala mesmo, já Jojo falou nada com nada na live e só piorou a situação”, defendeu um terceiro.

A troca de farpas entre as duas começou na última terça-feira (16), quando Cariúcha acusou Jojo de ter sido a responsável pelo fim da amizade entre Anitta e Pabllo Vittar.

Na ocasião, ela se referiu à Jojo como Nescafé do mal e disse que a ex-peoa inventou uma história de que existia um grupo de WhatsApp em que a drag queen falava mal da dona do hit Envolver.