Thaila Ayala exibe rostinho do filho pela 1ª vez

A atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar o rostinho de Francisco, seu filho, que nasceu na semana passada. O bebê é fruto do casamento da musa com o também ator Renato Góes. Na legenda da postagem, a famosa demonstrou toda a sua felicidade com o momento especial que vive na vida pessoal.

“Oi gente, deixa eu conta uma coisa pra vocês, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam! Vocês que lutem”, brincou a artista, que recebeu mais de 300 mil curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, é claro, os fãs deixaram mensagens fofas para o nenê e a mamãe.

Confira a publicação de Thaila Ayala nas redes sociais:

Thaila fala de casamento

Ainda falando a respeito de Thaila Ayala, vale lembrar que a famosa falou a respeito de seu casamento com Renato Góes recentemente. Ela concedeu uma entrevista para a revista Quem e comentou que a pandemia fez bem ao casal, que se aproximou ainda mais.

Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil. Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes, séries… Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer”.

A atriz ainda disse que foi um momento de muito aprendizado. “Estamos todos aprendendo. A gente também não entende que tempo é esse. É novo em que sentido? Não sabemos bem, não temos muitas respostas. Eu tive momentos de muita angústia durante o confinamento. Numa situação dessa, a gente acaba se voltando mais para a gente, lidar com isso é complicado e sou uma pessoa muito ativa”, concluiu.

Repouso

Pouco antes do nascimento de Francisco, Thaila Ayala revelou que estava em repouso absoluto. Nas redes sociais, ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories e afirmou que precisava ficar mais quieta, explicando seus motivos.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está comtraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›