Thaís Braz abre o jogo sobre terapia e conta situação inusitada

Durante uma live com a psicóloga Laura Rocha, a ex-BBB Thaís Braz revelou ter feito terapia por um bom tempo, para tratar das criticas que sempre recebeu por causa de sua testa. Segundo ela, após sair do BBB 21 a situação se intensificou.

“Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali – BBB 21 – para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal”, começou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a famosa revelou que vem conseguindo se aceitar cada vez mais. “Eu já fiz terapia por causa da minha testa, já não quis ir pro colégio por causa da minha testa. Então é doído essa parte da autoestima. Ainda bem que eu estou superando cada vez mais e estou me aceitando mais. Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase. Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal”, falou.

Cobranças internas

Em um outro trecho da conversa, Thaís Braz voltou a repetir o seu sofrimento interno, por causa de seu nervosismo. Durante o BBB 21, ela foi bastante criticada por não conseguir se expressar de maneira direta.

“Então eu me cobrei muito (lá dentro). Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi que travava, que era uma dificuldade minha (…). Eu sabia, fiquei mal várias vezes. Saía triste do jogo da discórdia. E todo mundo generalizando eu não conseguir me expressar no jogo da discórdia ou no paredão, e o pessoal me julgava”, apontou.

Ao concluir, ela revelou ter sido zoada por uma pessoa de sua própria família. “Teve gente da minha familia que riu de mim. Isso me deixou no chão. Me senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo. E é muito doído isso. Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil”, relatou.

Quase milionária

Trabalhando nas redes sociais, a gata em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, comentou que está prestes a chegar no prêmio do BBB 21 e se tornar milionária.

“Já superei [os R$ 150 mil]. A meta agora é superar o do primeiro. Não o prêmio da Juliette, né? Porque o dela já triplicou. O prêmio de R$ 1 milhão. Acredito que estou mais ou menos perto. Tô chegando, tô chegando”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›