Thaís Braz faz desabafo sobre decepção após o BBB 21

Thaís Braz usou as redes sociais para desabafar sobre ter se decepcionado com uma pessoa que, teria debochado de sua participação durante o BBB 21. De acordo com a dentista, ela questionou a ‘suposta’ amiga sobre o ocorrido, que negou ter feito isso.

“Logo quando eu saí do BBB, fiquei sabendo que umas pessoas da minha cidade entre elas, uma pessoa que eu amo muito, ‘amiga’ — rino horrores das minhas fraquezas no BBB. Eu liguei para essa pessoa e disse que não esperava isso dela. Ela disse que era mentira. Deixei pra lá e ainda fiquei com dó de ter ido falar com pessoa e ter ficado chateada”, iniciou ela.

Na sequência, a artista relatou que o reality foi um grande divisor na carreira. “Fiquei sabem, por outra pessoa, a mesma coisa. Sim, ela estava rindo muito de mim. Assim que você conhece as pessoas. O BBB foi um divisor na minha vida. Cortei um monte de gente mesmo! E a parte boa é que ganhei muito amor de várias pessoas que eu nunca imaginei. E eu tenho 15 conchas”, apontou.

Ficou brava

Vale lembrar que, assim que Viih Tube foi eliminada do programa, Thaís Braz ficou brava nas redes sociais com os ataques contra a influencer. De acordo com ela, ninguém merece viver sendo odiada em decorrência de um reality de entretenimento.

“Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente. Te amo. Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo. Mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família. Eu realmente não tava pronta para um julgamento cruel. Estou tirando forças em orações e com o amor de vcs. Forças Vivi”, começou.

Logo em seguida, a moça ainda disse que a situação estava muito difícil. “Tá difícil, todo dia alguém tem que aparecer aqui implorando o mínimo, que é respeito. Eles querem, eu também quero e todos merecemos. Eu tava cansada de falar porque tudo eu era atacada ou zoada. Mas não vou me calar mais. Beijão e boa semana”, declarou ela.

Julgada

Já em conversa com a Quem, a famosa disse que foi julgada pela testa, e precisou recorrer a sessões de terapia para lidar com as críticas contra a aparência.

“Fui julgada pela minha testa, que é um julgamento pela minha aparência. Eu não estava ali – BBB 21 – para ser julgada pela minha aparência. A minha testa foi uma coisa que me deixou muito mal. Se eu não tivesse superado isso, estaria muito mal. Eu já fiz terapia por causa da minha testa, já não quis ir pro colégio por causa da minha testa”, falou.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›