Thais Braz revela o valor de sua cirurgia para diminuir a testa

Thais Braz, ex-participante do BBB 2021, surpreendeu os fãs na última quinta-feira (10), ao revelar que havia feito uma cirurgia para diminuir 2 cm de sua testa. Através do Instagram Stories, a influenciadora contou detalhes do procedimento, explicou o motivo de ter realizado a operação e ainda revelou o valor médio desse tipo de cirurgia, conhecida como frontoplastia. Confira!

Como funciona o procedimento?

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Thais recebeu diversas dúvidas sobre como funciona o procedimento de redução da testa. Um dos questionamentos, por exemplo, foi se, para realizar a operação, precisava raspar a cabeça.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”, explicou Thais, deixando claro também, que a sua cirurgia envolveu apenas o corte da pele e não do osso. “No meu caso foi só na pele mesmo. Mas tem casos que tem que lixar o osso, quando o médico avalia. A minha só precisou cortar uma faixinha de pele”, acrescentou.

Ela comentou ainda, sobre quanto tempo demorou o procedimento: “Gente, foi rapidinho. Foi uma hora, ou uma hora e meia. Só que aí eu fiquei mais uns 30 minutos pra acordar da anestesia.”, disse ela, acrescentando que tomou uma anestesia geral para realizar a operação.

O pós-operatório dói?

Questionada sobre as dores do pós-operatório, inicialmente, a ex-BBB comentou que sentia a região operada latejando apenas em alguns momentos.

“Suportável. A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Eu achei que seria muito pior, sério”, contou ela. No entanto, depois de um tempo ela retornou ao Instagram e disse que estava com dor de cabeça: “Eu tô sentindo um pouco de dor de cabeça, mas tomei remédio e vai passar. Tá doendo um pouquinho”, explicou ela, que precisará ficar com a cabeça enfaixada durante uma semana.

Qual o valor da cirurgia de redução da testa?

Uma curiosidade de muitos seguidores, foi em relação ao valor da cirurgia. A influenciadora explicou que o valor médio gira em torno dos 25 mil reais. “Em torno de 25 mil reais, mas depende do médico, do hospital, do anestesista”, afirmou a ex-BBB.

Motivo da cirurgia

Em suas redes sociais, Thais Braz também explicou o motivo de ter realizado a cirurgia para diminuir a testa. A influencer conta que já sofreu muitas críticas sobre sua aparência e com isso, acabou desenvolvendo uma insegurança.

“Tem uma galera perguntando: ‘pra quê isso?’ Gente, eu sofria com a minha testa. Desculpa, essa era a minha insegurança. É triste pedir desculpas pela minha insegurança, mas é isso. Pra que isso? Pra me sentir melhor”, disse.

Em relação às críticas, ela desabafou: “Essas pessoas que me criticaram, me chamando de testuda, estão criticando agora por eu ter feito a cirurgia e vão achar um motivo pra me criticar.”, lamentou.

“Então, tenho plena convicção que essas pessoas más que não têm o que fazer vão falar de todo jeito. Fiz porque me incomoda muito desde criança. Não vou ser hipócrita que esses comentários não me incomodam: chorei muitas vezes, já fiquei muito triste, mas tomei essa decisão”, completou.

Antes e depois da cirurgia de Thaís Braz
Antes e depois da cirurgia de Thaís Braz (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›