Thaís Braz faz novo desabafo sobre julgamentos pós BBB 21

Thaís Braz (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Thaís Braz (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A cirurgiã-dentista Thaís Braz, ex-participante do Big Brother Brasil 21 tem sofrido com ataques contínuos nas redes sociais. A famosa usou o Twitter  para desabafar com os seguidores.

Segundo a goiana, ela tem sofrido com incessantes julgamentos sobre sua personalidade. Thaís contou que tem sido chamada de “burra” e “sem conteúdo” por conta de sua passagem pelo reality global, onde ficou marcada por ficar muito nervosa quando tinha que se posicionar abertamente.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso!!! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!”

“Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porquê as pessoas só querem me ver como uma ‘burra’. Isso está me desgastando! Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro”, publicou.

Esta não é a primeira vez que um ex-BBB da edição 21 tem feito publicações nas redes sociais falando sobre ataques. Mesmo sem muito rejeição em sua eliminação, recentemente Arthur Picoli também já sofreu com o mesmo e até decidiu deixar de acessar as plataformas digitais.

Briga com fãs de Juliette

Na última semana foi a vez de Viih Tube falar como tem sido tratada nas redes sociais. A youtuber disse que os fãs de Juliette estavam fazendo comentários maldosos por conta de seu choro ao encontrar a vencedora da edição.

Os comentários em questão surgiram logo após a influenciadora aparecer chorando ao rever a paraibana durante a gravação do BBB Dia 101. Viih ficou emocionada com o momento e pediu desculpas por ter a julgado durante o programa.

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, iniciou Viih Tube.

“Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim (…) Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela”, defendeu-se.