Thais Carla expõe laudo de óbito, se assusta e toma atitude contra o INSS: “Acordei morta”

Thais Carla
Thais Carla (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Thais Carla, de 31 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (04), para revelar algo inusitado que aconteceu com ela. A famosa é conhecida por seu ativismo contra o estigma social da obesidade.

Nos Stories, a dançarina falou sobre o susto que levou ao receber seu ‘laudo de óbito’, constando a morte dela mesma, da mãe e da irmã. A descoberta foi feita através do INSS.

Dançarina descobriu sua ‘morte’ pelo sistema do governo

Em vídeo, Thais confessou que sua mãe tinha parado de receber o benefício do governo, e ao ir no sistema verificar o que estava acontecendo, ela descobriu que estava ‘morta’.

“Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, desabafou a dançarina.

A morena ainda leu o documento, que dizia que sua morte tinha sido no dia 1º de março, além do seu cadastro estar como se ela morasse fora do país.

“Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri”, falou.

Na sequência, ela contou que, de acordo com o documento, sua mãe e irmã estão mortas há duas semanas. Além disso, o nome do pai de Thais está um nome estrangeiro e seu tipo sanguíneo estava errado.

Indignada, a famosa falou que a situação toda é um absurda e que estava vivíssima, avisando também que já tinha acionado seus advogados para resolver a questão.

Nas redes, o caso de Thais repercutiu, com uma internauta dizendo que o relato da famosa é preocupante, além de evidenciar a falha no sistema previdenciário brasileiro.

A pessoa falou ainda que é inadmissível que uma pessoa seja considera morta pelo INSS só porque a mãe deixou de receber o benefício.