Thais Fersoza e Michel Teló tomam decisão drástica: “É oficial”

publicidade

O casal Thais FersozaMichel Teló tomou uma decisão importante. Em sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que mostra vários momentos da família no Rio de Janeiro. Ela revelou que os dois tomaram a decisão de se mudar de vez para a capital carioca ao lado dos filhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na legenda, ela explicou a decisão. “Alguns já sabem, outros vão saber agora: é oficial. A família FERLÓ (ou seria TELORSOZA, FERTEÓ, TESOZA?) vai ficar no Rio de Janeiro de mala e cuia! Essa lindeza de cidade ia nos acolher por 4 meses no início da pandemia, mas o tempo foi passando e a gente gostando, até que o pantaneiro finalmente conseguiu conversar a carioca a voltar pra sua terra”, disse ela, que ganhou o apoio e o carinho dos fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Covid-19 na família

No início do mês, Michel Teló foi diagnosticado com o novo coronavírus. Naquela ocasião, Thais Fersoza usou as redes sociais para falar sobre os momentos difíceis em casa, já que o marido estava isolado.

publicidade

“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, desabafou a apresentadora.

Falou sobre os fãs

Em entrevista recente à revista Quem, Thais Fersoza falou sobre seu relacionamento com seu público. Seguida na web por mais de 15 milhões de pessoas, a famosa afirmou que sente muita gratidão pelo carinho que costuma receber.

publicidade

“Eu sempre tive um comprometimento muito grande com o meu público, sempre respeitei muito as pessoas. Michel e eu sentimos esse carinho, porque, realmente, recebemos muito amor na rede social e sou muito grata a isso. As pessoas sempre torceram muito por mim como pessoa e profissional e sempre torceram muito pelo Michel e daí casamos e torceram pelo casal. Depois tivemos as crianças e as pessoas torceram pela família. Isso é lindo de ver”. comentou.

Ela afirmou que o trabalho é gratificante. “Esse carinho imediato, porque você faz seu trabalho e recebe esse amor, esse reconhecimento. Muitas pessoas trabalham para caramba e não têm o reconhecimento que temos no sentido de receber carinho e elogios e tal. Vejo muito a torcida das pessoas por nós”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›