Thaís Fersoza escreve carta aberta ao esposo Michel Teló

Quem acompanha Thaís Fersoza nas redes sociais, sabe que a atriz é sempre romântica com o esposo Michel Teló. A prova disso é que a famosa escreveu uma carta aberta ao companheiro que acaba de fazer 41 anos de vida.

“Ele, o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo. Aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo. Que sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica…”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a mãe de Melinda e Teodoro rasgou diversos elogios ao sertanejo; “Generoso, do coração gigante…. Meu marido (como amo te chamar assim!) que você tenha em dobro tudo que transmite pro universo e pros que estão a sua volta. […] O homem íntegro do olhar doce… Meu Deus, só eu sei. O seu olhar é calmaria, é imensidão, é gratidão… Deus te abençoe, meu marido! Vamos celebrar! Agradeço a Deus todos os dias por sua vida! A gente te ama papai! Tá só começando”, falou ela.

“Que Deus abençõe essa família, eu amo”, declarou um admirador. “Dois lindos”, falou o segundo. “Eu amo tanto esses dois, coisas mais lindas”, completou o último.

Comemorou

Depois de um longo período sem aparecer na telinha da TV Globo, Thaís Fersoza está de volta na emissora, no elenco do The Voice+, que estreia no final do mês. Em conversa ao Gshow, ela disse se sentir honrada com o convite do projeto tão especial.

“Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora”, comentou.

Por fim, ela dissertou sobre as expectativas com o reality; “A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›