Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Paulo Gustavo e Thales bretas
Paulo Gustavo e Thales bretas (Reprodução/ Instagram)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, teve mais um momento de despedida do marido. Ele jogou as cinzas do ator no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York.

Através de sei perfil do Instagram, o médico dermatologista compartilhou um vídeo da cerimônia onde aparece ao lado de alguns amigos como o ator Marcus Majella, nas margens do Hudson.

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, escreveu Thales na legenda.

Entre os comentários da publicação muitos famosos e fãs fizeram questão de enviar mensagens de carinho. “Que lindo Thales! Te amo! Incrível como Paulo continua sempre presente!”, disse Giovanna Ewbank.

“Chorando aqui, vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito…❤️ Fiquei repleta de amor…♥️”, disse Regina Casé. “Que lindo! NY lugar que ele tanto amava! Te amo”, reagiu outro amigo.

Marido homenageado

No mês de novembro Paulo Gustavo foi homenageado pela prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro. A cidade ganhou duas estátuas do artista, uma delas representando ele próprio e outro Dona Hermínia, a personagem clássica do ator.

“Acho o máximo estar presente nessa homenagem. Aprendi com o Paulo a ter um amor muito grande por Niterói. Também tive minha história de amor que foi vivida em Niterói com o Paulo, e com todo o amor que ele tinha pela cidade. Ele sempre retratou a cidade com carinho nas obras dele, e conseguiu levar isso pro Brasil inteiro. Temos um afeto muito especial pela cidade por conta dele”, afirmou Thales Bretas, de acordo com o portal Splash.

Em outro momento da entrevista, o médico falou do orgulho que sente do legado deixado por Paulo. “Toda a obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos [filhos] cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai pra sempre ser importante”, afirmou.